CONSOLIDAÇÃO DE CRÉDITOS OU REESTRUTURAÇÃO DA DÍVIDA FINANCEIRA

consolCONSOLIDAR CRÉDITOS – A SOLUÇÃO PARA EVITAR SITUAÇÕES DE INCUMPRIMENTO

 

Nunca o tema esteve tão actual como nesta fase em que famílias e empresas necessitam de aliviar os encargos mensais.

 

Consolidar os créditos é de facto uma boa opção para famílias e empresas sobreendividadas.

 

Na prática todos os empréstimos obtidos e que originam o pagamento de diversas prestações periódicas são substituídos por um dois empréstimos (não se aconselha mais) diminuindo o esforço financeiro, dado que os prazos são dilatados.

 

No entanto, há que ter em atenção as despesas iniciais debitadas, assim como a prestação de garantias, que nesta fase da vida económica do país são praticamente inultrapassáveis.

 

No caso dos particulares, a consolidação de crédito é relativamente fácil de conseguir, caso haja um imóvel para dar como garantia. Quando não há garantias reais subjacentes, os riscos para a entidade emprestadora aumentam e por conseguinte cobram spreads muito mais elevados e há grandes dificuldades na obtenção dum crédito consolidado.

 

Quando as dificuldades em solver os compromissos financeiros são incontornáveis, a primeira medida a tomar deverá ser a de reestruturar a dívida com o banco onde tem a maioria dos empréstimos. A situação de default tem de ser prevenida atempadamente, sob pena de ser mais custosa e difícil a sua resolução.

 

O leitor deve preferir a banca às agências financeiras na obtenção de crédito, muito embora em situações extremas seja preferível consolidar os créditos a taxas mais elevadas do que enveredar pelo incumprimento, pois todas as situações são comunicadas ao Banco de Portugal. O incumprimento origina um “cartão amarelo” no sistema financeiro.

 

Aconselhamos a utilização do simulador da DECO, onde poderá ter uma orientação bastante razoável dos valores a pagar após consolidação para cada caso.

 

Pelo que já expusemos é óbvia a necessidade de logo à partida ter de responder se já tem crédito hipotecário, pois o remanescente entre o valor do imóvel para o valor em dívida poderá ser utilizado como garantia real do novo empréstimo com a finalidade de consolidação de crédito.

 

Simulador DECO:

http://www.deco.proteste.pt/credito/consolidar-creditos-e-indicado-para-o-meu-caso-s530481.htm

 

Para as empresas, a situação é análoga. O gestor financeiro deverá actuar antes de entrar em default, negociando com a banca a conversão dos créditos de curto prazo em médio e longo prazo.

 

Caso sejam apenas dificuldades temporárias de tesouraria existem diversas soluções disponíveis na banca com vista ao diferimento dos empréstimos, é tudo uma questão de negociação.

 

Para empresas que pretendam investir e necessitem de apoios financeiros inclusive para fundo de maneio, existe a opção das linhas PME Investe com prazos de carência e taxas de juro bastante atractivas, além de beneficiarem de partilha de risco na apresentação de garantias.

 

Em situações mais graves, a melhor solução passa mesmo por dar a optar ao banco entre a entrada em incumprimento e a renegociação da dívida.

 

A consolidação de crédito, é portanto um meio eficaz na resolução de problemas de endividamento graves e aconselhado sempre não haja capacidade de solver todos os compromissos assumidos.

 

Se está com problemas em liquidar todos os compromissos financeiros, actue antecipada e rapidamente.

 

301 Comentários

  1. Joaquim

    Boa Tarde
    Dei uma vista olhos pelo texto de cima, realmente é realidade o que está também acontecer comigo, dificilmente consigo pagar o que devo,já tenho pagamentos em atraso,motivos é o problema da crise, os mais pequenos são os primeiros a sentir, no meu caso já tive que parar trés viaturas,pouco serviço,mais barato devido á concorrencia,gasóleo mais caro,as prestações,já atrasadas.
    Tenho alguns empréstimos,mais tenho ainda mais valor do que o que devo,não consigo fazer com que junte ou separados, pra liquidar as viaturas,aumentando os anos o valor do empréstimo,( Tenho uma habitação que foi avaliada em 90.mil euros, devo 54.mil euros, tenho um armazém com habitação em 1ª andar av aliado em 100. mil euros. Peço se me podem ajudar ou indicar uma instituição bancária ou financeira que me facilite um empréstimo com hipotéca, pra conseguir equilibrar a situação financeira, mais uns dias e perco tudo .OBRIGADO

    • bruno

      Bom dia,

      tenho um credito hipotecario de cerca de 90.000 euros e mais creditos pessoais varios de cerca de 25.000 euros. Tive atrasos na prestação do meu credito hipotecario, que regularizei com um acordo de renegociaçao com a instituição financeira. A minha pergunta é a seguinte: Gostava de consolidar os meus creditos pessoais de 25.000 euros, sera que é possivel, tendo renegociado o meu credito hipotecario (apesar de ter as prestações em dia)? Obrigado

  2. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr. Joaquim, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

    • Susana Carvalho

      Gostaria de ter a vossa opinião acerca de um empréstimo consolidado.

    • Joelson Machado

      Olá, tenho uma empresa que está com emprestimos e financiamentos de veiculos tudo em aproximadamente em R$ 400.000,00 onde gera um comprometimento mensal de 22.000,00 mes a mes, o que está sufocando o fluxo de caixa da empresa. Portanto gostaria de saber se tem como consolidar em um unico banco estas dividas visto que essas operações foram feitas em 03 bancos alongando uma vez que 70% da divida está em curto prazo ( 24) meses. Portanto não sei que fazer pois até agora estou pagando com dificuldades usando limite da conta empresarial pagando altos juros.

  3. boa tarde

    bom dia sera que mesmo com emprestimo em atrazo consigo consolidar os meus emprestimos estive desempregada o ano passado e fui deixado de pagar algum creditos agora estou empregada mas as financeiras ja tinham o proceso em conticioso e eu vou pagado os atrazos com cheques ate ao valor total da divida acontece que eles querem no menos tempo possivil ou seja 18000 e o dilheiro que entra 1750 e para pagar as dividas ja ando assim algum tempo enpura da li da qui sera que ha alguma soluçao para ficar com encargo menor

  4. apoiosfinanceiros

    Exma. Senhora M. Silva, a resposta à questão levantada foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  5. Maria

    Boa tarde, tenho uma pessoa de familia que pediu um emprestimo em 2005 sendo ela mae solteira e tendo os redimentos minimos nao pode pagar e saiu do pais, infelizmente a sua situacao nao melhorou muito, ja faz 1 ano que deixamos de receber qualquer tipo de correspondencia por parte da financeira e do tribunal, sera q havera algum problema se ela tentar voltar para portugal? Quais serao as consequencias? Se poder ajudar por favor!

  6. estrela

    boa noite,
    preciso de consolidar créditos, tenho incidentes, mas também tenho bens superiores ao montante em divida.
    agradecia que me contactasse.
    cumprimentos

  7. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Senhora Maria, a resposta ao solicitado foi enviada para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoios financeiros

    • CALA

      Boa tarde preciso de pagar um credito mas como é so o meu marido a trabalhar está muito dificil porque o ordenado dele é de 600 euros renda de casa é de 250 euros água, luz, gás por isso preçiso da voça ajuda urgente tenho dois meninos e eu estou desenpregada digam -me se me podem ajudar com o credito no barclaycard mas o meu marido pediu um acordo de ficar a pagar menos por mês mas eles disseram que não doutra maneira não podemos pagar porque é só o marido a trabalhar.Deime a resposta se me ajudam ou não.

  8. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Senhora Estrela, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  9. adelia lemedo

    boa noite,
    preciso de consolidar créditos, tenho incidentes, mas também tenho bens superiores ao montante em divida.
    agradecia que me contactasse.
    cumprimentos

  10. adelia lemedo

    boa noite,
    preciso de consolidar créditos, tenho incidentes, mas também tenho bens superiores ao montante em divida.
    agradecia que me contactasse.
    cumprimentos
    adelia lemos

  11. noel mendes

    boa noite tenho necessidade de fundos de tesouraria, tenho incidentes mas tenho bens superioresá divida. Gostaria de saber a possibilidade de consolidar todos os creditos.
    agradecia que fosse contactado

    cumprimentos

    noel mendes

  12. Antonio Justo

    Gostei muito do V/site. Parabéns continuem que o mal de muitos é não saberem lidar com dinheiro.
    Um abraço.
    António Justo

  13. Maria Silva

    Boa tarde.
    Eu trabalho mas perdi o bocado o controlo das minhas contas, pois fui fazendo uma crédito aqui outro acolá e agora estou a pagar bastante caro pois estão todos separados. Agradecia que me ajudassem

  14. apoiosfinanceiros@gmail.com

    Boa tarde Exma. Srª Maria Silva, podemos ajudá-la a resolver o problema de consolidação de créditos através do nosso parceiro. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  15. Maria

    Boa tarde. A subida de juros e combustível e o recurso a mais do que um crédito estão a deixar-me com a “corda no pescoço”. Não estou, ainda, em situação de incumprimento, julgo não poder fazer uma consolidação de créditos com recurso a hipoteca. O que me aconselham?Cumprimentos, Maria

  16. apoiosfinanceiros@gmail.com

    Bom dia Exma. Srª Maria, podemos ajudá-la a resolver o seu caso através dum parceiro financeiro que aderiu recentemente ao site.
    Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros.

  17. ANA

    Boa Tarde,
    Apesar de auferir anualmente mais de 60000€ cheguei ao limite. Não consigo cumprir com nenhum pagamento a tempo e a horas devido a vários processos de Execução do Fiscal (Direcção de Finanças) do quais sou co-responsável (são do meu marido devido à actividade profissional que ele exercia mas como somos casados também sou parte). Estou em imcumprimento mas como a minha actividade profissional se baseia em comissões e só vou voltar a receber na primeira quinzena de Janeiro, já não consigo suportar a forma como as Pessoas dos CallCenters das Instituições financeiras me tratam. É possível consolidar crédito e acordar pagamentos semestrais com as Instituições. O valor das minhas dividas é de 40000€.
    Mt Obrigada.

  18. Carla

    Bom dia. Estou com alguns problemas financeiros. Tenho credito á habitação no bcp e alguns cartoes de credito ocm prestações atrasadas com comunicações ao banco de portugal. Gostaria de consolidar estes emprestimos renogiando o credito á habitação. Pois o meu apartamento vale cerca de 74000€ e apenas tenho credito á habitação de +-38000€.. o que me aconselha.

  19. apoiosfinanceiros@gmail.com

    Boa tarde Exmas. Sras. Ana e Carla, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o e-mail facultado. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  20. susy Maria

    Boa tarde: Tenho um empréstimo do qual ainda devo 8000,00€, e entre cartões de crédito e outros tenho uma dívida no total (incluindo o empréstimo acima mencionado ) de 15.000,00€; vou pagando todos os meses e está tudo em dia, mas gostaria de consolidar os créditos num só; também pretendia trocar de viatura, para o qual necessitava de mais 10.000,00€; é possível fazerem uma simulação para este valor (25000,00€)? O crédito habitação para já vou manter como está.

    Cumprimentos

  21. carlos veloso

    Tenho problemas no banco de portugal e precisava da vossa ajuda para pagar os 3 créditos de uma vez e mobilar a minha nova casa ,o valor seria de 23 mil euros e a pagar em 10 anos .Aguardo resposta urgente, obrigado.Cumprimentos

  22. apoiosfinanceiros@gmail.com

    Bom dia Exmos. Srs. Susy Maria e Carlos Veloso, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  23. Ricardo Caldeira

    Exmos senhores,Preciso da vossa ajuda, tenho apontamento no B.Portugal por responsabilidades em mora, tenho habitação própria e isenta de qualquer encargo bancário, necessitava de fazer uma consolidação de 55 mil euros. Há alguma entidade a quem me possa dirigir e dar a minha habitação como garantia a um emprestimo hipotecário a 20 anos do valor que preciso?
    Obg

  24. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Caldeira, podemos auxiliá-lo e a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  25. Nuno Horta

    Boa tarde, estou a passar por uma fase, em que tenho 1 mês de prestação em atraso com a cofidis + 1 cartão de crédito da citibank, tenho habitação própia ( credito a habitação) e necessitava de 30.000€ para consolidar os créditos, já me dirigi acerca de 2 meses ao meu banco e resposta do mesmo foi de que não fazia emprestimos para pagar outros emprestimos. Tanto eu como a mesma esposa estamos a efectivos (10 anos).Desde já agardeço a atenção dispensada como espero o vosso feedback.
    att

  26. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr. Nuno Horta, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  27. sandra

    boa noite, o meu caso é o seguinte temos credito à habitação, 1 crédito pessoal, 1 crédito de viatura e alguns incumprimentos em atraso, e gostaria que me informassem qual a viabilidade de consolidar os créditos.

    obrigado

  28. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Srª Sandra, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  29. Preciosa Patricio

    eu tenho uma divida um pouco elevada,e nao consigo credito para a pagar,estando completamente desesperada,sera que me poderiam ajudar??

    e muito urgente tenho ate terça para dar resposta a finaceira,sem outros assuntos,MELHORES CUMPRIMENTOS

  30. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Sra. Preciosa Patricio, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  31. Maria

    Boa tarde, o meu caso é o seguinte, preciso urgentemente de 30000 euros para liquidar de vez os creditos que contrai.Não consigo credito e já tenho prestações em atraso. Espero que me possam ajudar.

  32. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Sra. Maria, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  33. desconhecido

    Boa tarde. Estou desesperada. Tenho alguns incumprimentos no Banco de Portugal. Varios créditos que não consigo pagar. O valor do imovel não é suficiente para efectuar a consolidação. O que posso fazer? Atentamente

  34. Maria

    Boa tarde, ainda sou nova e devido a um negócio que montei estou com algumas divida que rondam os 50000€. Tenho incidente no banco de portugal, mas queria ver a melhor maneira para resolver a minha situação. Queria saber se é possivel só ter um só credito, de maneira a poder liquidar tudo. Quer resolver isto tudo da melhor maneira, quero voltar a ter a minha vida de uma maneira correcta.

  35. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Srª Maria, a resposta ao solicitado foi enviada para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoios financeiros

  36. MARIA

    Boa noite, gostaria de saber se é possivel consolidar créditos, com o nome no Banco de Portugal.
    Ou obter outro para liquidar o que tenho em atraso, visto o problema ser a prestação dele ser muito elevada.

    Obrigado

  37. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. SrªMaria, enviamos a resposta para o seu e-mail. Cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  38. marcio silva

    preciso de 5000 euros, tenho creditos a decorrer e com atrasos

  39. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr. Márcio Silva, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail indicado. Cmpts. da equipa apoiosfinanceiros

  40. Helena Malheiro

    não tenho incidentes com o banco de portugal ,mas nessecitava de consolidar os meus créditos no valor de 17.500€,pois as prestações são muito altas e tornan-se quase imcomportavéis ,será que me podem ajudar .

    muito obrigado pela atenção

  41. claudia silva

    tenho o nome no bp e gostaria de sabner se existe alguma financeira que faça credito para pagar o quedevo e comecar uma nova vida .eu e o meu marido estamos efectivos mas não temos bens como garantia a não ser o salario .agradeço resposta .é muito urgente uma solução

  42. apoiosfinanceiros

    Boa tarde Exmas. Sras. Helena Martins e Cládia Silva, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  43. Paula

    Bom dia, estou numa situação desesperada, tenho o nome no BP, e não consigo chegar a um acordo com a sentidades a quem devo, não consigo ajuda de ninguém, ando nisto há 1 ano. Estou a viver um verdadeiro inferno.
    Pode ajudar-me?

  44. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exma. Sra. Paula, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  45. alvaro pereira

    queria um banco que me fizesse uma consolidação de creditos mais habitação,não tenho problemas com o banco de portugal tenho bens que cobrem a divida ,tenho uma empresa de restauração ,não compreendo o motivo de certos bancos não o quererem fazer,tambem tenho
    todas as prestaçoes em dia ,pedia ajuda que me informassem um banco com capacidade para o fazer ,já que o barclays e o bbva não o querem fazer .boa tarde obrigado

  46. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr.Álvaro Pereira, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  47. Ricardo Chaves

    Bom dia , minha situação sem duvida é desesperada, tenho credito consolidado sem garantia, mas deixei outros por fora … tenho atraso em pagamentos e já estou no banco de portugal. Queria saber se posso fazer outro credito consolidado com habitação e assim juntar tudo. Obrigado

  48. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Chaves, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  49. sonia

    Boa noite eu queria consolidar os meus creditos que sao muitos e que os tive de fazer porque o meu marido teve um problema de saude ha 2 anos atras.agora queria apenas que me ajudassem para viver um pouco melhor cada mes que passa.trabalhamos os dois e temos casa da qual tambem pagamos emprestimo mas eu queria apenas a consolidação dos outros todos.obrigado.por favor ajudem-me pois estou á beira do desespero.

  50. Joaquim Martinho

    Tenho o nome no BP etenhovários créditos. Com a consolidação sei que será muitissimo facil para mim .A quem devo recorrer para conseguir um crédito consolidado com as minhas condições.

    Obrigado

  51. Paulo

    Boa tarde,
    Tal como algumas das pessoas aqui, tb tenho o meu nome na lista do BP, bem como não consigo entrar em acordo com as instituições onde tenho os meus encargos. Existirá alguma forma de contornar esta situação, em virtude de possuir património que cobre uma potencial consolidação financeira?
    Obrigado desde já.

  52. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmos. Srs. Sónia, Joaquim Martinho e Paulo, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  53. Paulo

    Olá bom dia!
    Gostaria de saber uma forma que pudesse consolidar os meus créditos ao consumo e pessoais no valor de 40000€, tenho o meu nome no BP pois não consigo pagar um deles no valor de 350€/mês há 11 meses. Os nossos rendimentos mensais são de 2000€.
    Obrigado

  54. Luis Fontes

    Bom dia,
    Bom dia,

    Tenho um incumprimento há quase um ano e não consegui ainda chegar a acordo com o banco, apesar de estar desempregado tenho condições para pagar um valor mais baixo do que o banco me exige. De que forma poderei resolver a minha situação regularizando a situação com o banco ao fazer um crédito consolidado?
    Obrigado

  55. Luis Fontes

    Bom dia,

    Tenho um incumprimento há quase um ano e não consegui ainda chegar a acordo com o banco, apesar de estar desempregado tenho condições para pagar um valor mais baixo do que o banco me exige. De que forma poderei resolver a minha situação regularizando a situação com o banco ao fazer um crédito consolidado?
    Obrigado

  56. Boa noite, ando desesperada, preciso de um crédito consolidado, preciso à volta de 7500 euros para pagar o que devo e ninguém me ajuda para ter uma vida melhor, tenho um carro a pagar que é o único crédito que tenho regularizado,os outros estão mui

    Boa noite, preciso de ajuda com urgência para liquidar uns créditos em atraso, estou a ficar desesperada,não consigo pagar tudo de uma vez só como me pediram, estes créditos estão em nome do meu marido e devido a ter o nome no BP. Preciso à volta de 7500 euros ninguém me pode ajudar,o único crédito que tenho regularizado é do carro, preciso mesmo de ajuda e neste momento consigo pagar um crédito sem dificuldades. Ajudem- me por favor.

  57. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmos. Srs. Paulo e Luis Santos, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  58. urbano melo

    boa tarde percisava de um credito no valor de 25000E para pagar um credito antigo e limpar o meu nome do banco de portugal sera que me podem ajudar agradecia muito obrigado

  59. sonia pinto

    boa noite. tenho dificuldades em pagar os tres creditos pessoais que tenho,mas felizmente ainda nao deixei de pagar nenhuma prestacao. gostaria de saber, uma vez que estou desempregada se haverá algum banco ou financeira que me possa consolidar os creditos.

  60. ruialves

    Bom dia tenho algumas dividas antigas que queria regularizar,como posso faze-lo?Ja contactei varias instituiçoes e nada,tambem queria limpar meu nome no banco de portugal.Obrigado

  61. Lúcia

    Boa tarde, tenho alguns créditos (cofidis, credifin, etc) e alguns cartões de crédito num valor total de 45.000€, necessito com urgência consolidar todos num, pois ficaria com uma prestação mais baixa, acontece que o meu marido tem incidentes no B.Portugal e está desempregado, apesar disso estão todos em dia. Também tenho crédito habitação em dia, e já tentei negociar com o meu banco para aumentar a hipoteca e juntar todos num, mas não consegui. Agradeço ajuda, obrigado

  62. maria

    tenho alguns créditos (citibank, barclays, oney, cetelem, bpi) num valor aprozimado de 45 mil euros. tenho tentado junto com as instituições, baixa o valor mensal das prestaçºões, aumentando o némro das mesmas, mas as próprias instituições informam que não é possível. neste momento todas as prestações estão em dia, mas já não tenho como as manter mais. preciso de ajuda urgentemente, pois quero pagar todas as minhas dívidas e se não baixar as mensalidades das mesmas não o conseguirei fazer mais.. Obrigado

  63. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmos. Srs. Urbano Melo, Sónia Pinto, Rui Alves, Lúcia e Maria, a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  64. José Prosperi

    Emos. Srs., tenho vários empréstimos pessoais, dos quais já consegui regularizar alguns com recurso a outro empréstimo cedido pelo banco do qual sou cliente. Quanto aos restantes, com incumprimentos comunicados ao BdP, não consigo suportar financeiramente. Agradecia o vosso auxílio na resolução destes últimos.Obrigado pela atenção dispensada.

  65. José Prosperi

    Exmos. Srs., tenho vários empréstimos pessoais, dos quais já consegui regularizar alguns com recurso a outro empréstimo cedido pelo banco do qual sou cliente. Quanto aos restantes, com incumprimentos comunicados ao BdP, não consigo suportar financeiramente. Agradecia o vosso auxílio na resolução destes últimos.Obrigado pela atenção dispensada.

  66. Fernando Mateus

    Boa tarde, tenho alguns créditos e alguns cartões de crédito num valor total de 33 000€, necessito com urgência consolidar todo pois já não consigo pagar tudo e fico sempre com algo atrasado.
    Agradecia o vosso auxilio.

  67. N Carvalho

    BOA NOITE tenho dois emprestimos um em dia e outro em atrazo a 5 meses e um cartao de dredito tambem em atrazo tudo no valor de 9800 euros possivelmente ja terei o nome na lista de devedores do bp. tenho emprego sou efetiva com um salario d 643 euros liquidos a minha pergunta e sera que é possivel conseguir um emprestimo e ficar com uma unica prestação.obrigado pela atenção

  68. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Sr. José, a resposta ao solicitado foi enviada directamente para o e-mail indicado. Cmpts da equipa apoiosfinanceiros

  69. Ricardo

    Boa tarde. Tenho uma divida de cartoes de credito que perfaz €9.500,00, esta tudo regularizado quanto a pagamentos, gostaria de saber se existe alguma instituição financeira que faça consolidação só de cartoes de credito.Obrigado pela atenção dispensada.

  70. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmo. Srs. Fernando Mateus, N. Carvalho e Ricardo, Temos protocolo com uma agência financeira de Leça da Palmeira, que trata de financiamentos e consolidação de créditos para todo o país. Caso pretendam o contacto, informe-nos p.f., para o e-mail: apoiosfinanceiros@gmail.com.
    Têm ainda ao dispor as agências financeiras que aderiram ao nosso site, bastando para o efeito clicar nas que lhes interessar.
    Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  71. sara

    boa noite, tenho alguns creditos que gostaria de consolidar, nao tenho qualquer prestaçao em atraso, mas começa a ser dificil manter tudo em dia. com uma unica prestaçao seria-me muito mais facil para continuar sem qualquer incidentes no banco de portugal. agradeçia que me ajudassem. obrigado

  72. J.M

    Boa noite, tenho creditos no valor de 35.000 euros, no fim do mes não consigo pagar todos e ando sempre com um em atraso, alternando os atrasos, o que me faz que os custos ainda aumentem mais , tenho incidentes no Bp como posso sair desta situação? agradeço antecipadamente

  73. apoiosfinanceiros

    Boa tarde Exmos. Srs. Ricardo, Sara e J.M., a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  74. ana

    eu estou em situação de subendividamento ,tenho varios creditos consumo,pessoal e cartoes de credito é um total aproximado de 50.000€ .Neste momento ja não consigo pagar todas as prestações estou desesperada,preciso de ajuda urgente.Pesso desculpa por este desabafo,mas se me poderem dar algum conselho ou informação para o que devo fazer agradeço desde já

  75. MARIA

    A minha ,mae atrasou o credito habitação durante 2 anos, o banco não quer ajudar, tem em divida 10.000, será que me podem ajudar? Origada

  76. Ana

    Boa tarde. tenho credito e cartão de credito que está cada vez mais dificil pagar. acabo por recorrer a um para cumprir com o outro. Ao todo serão cerca de 15.000€ e posso pagar cerca de 250.00€/mês. Gostava de obter alguma orientação sobre como proceder. Muito obrigada

  77. apoiosfinanceiros

    Bom dia Exmas. Sras. a resposta ao solicitado foi enviada para o e-mail facultado. Melhores cumprimentos da equipa apoiosfinanceiros

  78. R.V.

    necessito, ajuda, sou func.publica(assistente adm.especialista),área da saude,como sabem, temos
    os vencimentos, mais miseráveis da A.P., mas a questão é de que tenho um credito na COFIDIS,
    tenho a hipoteca da casa c/2 meses de atraso, tenho um credito ao consumo no banco santander totta,e o meu cartão de cédito, já ultrapassei o plafon. necessito ajuda urgente e não sei como fazer,
    para poder cumprir as minhas despesas, informei as respectivas instiruições da minha actual situação, atraves de carta registada c/aviso de recpção, mas o meu maior receio é poder perder a minha casa, por favor ajudem-me. obrigada

  79. R.V.

    no formulário, não é aceite ao pedirem o meu vencimento liquido, quando mencono o iliquido, tambem não, gostaria muito de poder mencionar outro valor , pois nesse caso não estaria a solicitar a vossa ajuda. obrigada

  80. Daniela B.

    Boa noite.Tenho em dívida 2 créditos pessoais em bancos diferentes totalizando 7.500€ , uma dívida em 2 cartões de crédito de bancos diferentes no valor de 1.000€ e o plafon da conta ordenado negativo em 900€.Nunca falhei nenhuma prestação ou pagamento mas não consigo regularizar a minha conta…recebo o ordenado,pago as prestações e fico outra vez com a conta a negativo…Haverá alguma forma de pagar tudo isto e ficar só com uma prestação??Obrigada

  81. Daniela B.

    Boa noite.Tenho em dívida 2 créditos pessoais em bancos diferentes totalizando 7.500€ , uma dívida em 2 cartões de crédito de bancos diferentes no valor de 1.000€ e o plafon da conta ordenado negativo em 900€.Nunca falhei nenhuma prestação ou pagamento mas não consigo regularizar a minha conta…recebo o ordenado,pago as prestações e fico outra vez com a conta a negativo…Haverá alguma forma de pagar tudo isto e ficar só com uma prestação??Muito obrigada

  82. R.V.

    NESTE DOMINGO FIZ UM COMENTÁRIO ‘PEDIDO DE AJUDA’, E PREENCHI O FPRMULÁRIO DE UNIÃO DE CRÉDITOS , QUE PROVAVELMENTE, NÃO VOS CHEGOU, POIS PARECE QUE ORDENA-DOS INFERIORES A MIL EUROS, NÃO ESTÃO PREVISTOS NO SIMULADOR, NO ENTANTO A MINHA PERGUNTA É ESTA, SER-ME-Á DADA ALGUMA RESPOSTA? OBRIGADA

  83. M.L

    Boa tarde tenho vários creditos e a minha conta ordenado em negativo gostava de consulidar todos os crediros algum sabe como poderei fazer…

    obrigado

  84. A.F

    BOA TARDE, TENHO UMA DIVIDA DE 10.000 EUROS O SALARIO E DE 600E O K SE TORNA MT COMPLICADO PAGAR UMA MENSALIDADE D 340 EUROS POR MES. COMO POSSO FAZER??                        AGRADECIA UMA RESPOSTA. URGENT

  85. liliana

    boa noite,para ajudar um familiar o meu marido fiz alguns creditos so k essa pessoa deixou de pagar e so agora e que descobri -mos sendo tarde de mais pois ja tinha valores muito altos em divida e agora os nossos ordenados que equivale a 1600 euros e so para pagar dividas precisava-mos com urgencia consolidar todos os creditos.agradecia que me podessem ajudar pois so temos 25 anos e a vida bastante estra gada.aradecia uma resposta com urgencia. OBRIGADO.

  86. liliana

    boa noite,para ajudar um familiar o meu marido fiz alguns cr editos so k essa pessoa deixou de pagar e so agora e que descobri -mos sendo tarde de mais pois ja tinha valores muito altos em divida e agora os nossos ordenados que equivale a 1600 euros e so para pagar dividas precisava-mos com urgencia consolidar todos os creditos.agradecia que me podessem ajudar pois so temos 25 anos e a vida bastante estra gada.aradecia uma resposta com urgencia. OBRIGADO.

  87. Alvaro Soares

    Existe alguma financeira que faça consolidado sem hipoteca para clientes com incidentes bancários?

  88. Sandra Cardoso

    Boa noite, é o seguinte, estamos desesperados eu e o meu marido já à 3 anos que tentamos consolidar todos os nossos créditos. Que na totalidade abragem os 25 mil euros. è sempre nãos atrás de nãos. Deslocámo-nos a Bancos e financeiras, 1º é porque eu não me encontrava a trabalhar e como não tinha contrato nem recibos de ordenado era totalmente impossivel mesmo com fiadores. Fomos a várias instituições inclusivé à Deco onde nos propuseram fazer renegociação com as nossas credoras, e nós assim o fizémos onde umas cederam mas as outras não. Havendo já algumas prestações em atraso, uma das credoras que cederam renegociou conosco mas deu informações ao Banco de Portugal como houve uma renegociação por incumprimento. Agora que eu tenho contrato e os respectivos recibos de ordenado e o meu marido encontra-se com um contrato efectivo, não conseguimos qualquer ajuda a nivel de consolidação não derivado ao valor em si mas sim em relação à palavra «Renegociado» que consta na nossa folha do Mapa de Responsabilidades de crédito do Banco de Portugal. Não possuímos qualquer imóvel, o que também não nos facilita.
    Tentámos com as finaceiras Partners, Exchange……. e sempre NÃO! Será que existe algo mais que possamos fazer? Por favor pedimos ajuda o mais rápido possível, porque a nossa taxa de esforço é muito grande. OBRIGADO

  89. FAJ

    Boa noite, estou a tentar ajudar a minha mãe. Ela está neste momento à beira da depressão por causa das suas inúmeras dividas… No entanto para mim é uma tarefa super difícil, pois nem cartão de crédito utilizo, e só tenho a prestação da casa para pagar. Este fim de semana fui consolidar as suas inúmeras divídas.. Ela recebe o ordenado através de 1 banco, depois tem de transferir para os outros bancos onde tem desde empréstimos pessoais a cartões de crédito (vários). Na conta principal deve a casa e paga a credifin, credibon, barclays card, cofidis, também já tem empréstimos hipotecários… é um rol.. ela recebe de ordenado e pensão do meu falecido pai, um total de 4000€ liquidos, tem 2 casas, 1 de momento está alugada e estão a pagar uma renda de 350€ , em receitas ela tem perto de 4350€ , eu e os meus irmãos vamos ajudar com mais 500€ por mês.. no entanto ela deve à praça 6.500€ + despesas de comida e passe e gasóleo o que prefaz 7000€. Pelo estudo que fiz necessitava de consolidar os barclays, Cetelem,Cofidis, Credifin, Credibon, visto terem taxas de juro monstruosas e o valor da mensalidade totalizar 1700€ , ou seja, com um empréstimo Pessoal de 30000€ e se ficasse a pagar 900€ em 36 meses , com os subsidios começava a pagar uns cartões de crédito. Não sei é se nesta situação, algum banco aceitará a consolidação desta forma.
    Se necessitar dos valores certos poderei enviar por e-mail. Desde já felicito o vosso site e a ajuda que dão a tantas pessoas desesperadas. Um bem Haja. FAJ

  90. JMCT

    Face à situação actual e dado a manter da crise, com a possibilidade do seu agravamento, as contas nas familias estão algo descontroladas e com dificil solução, se as entidades bancárias e financeiras não reverem a questão dos juros e outras sobretaxas bem com, o alargar dos prazos com a revisão dos contratos em vigor. Por tais factos e dado essas mesmas entidades terem de uma forma algo simplista, facilitar empréstimos aos seus clientes, a situação actual está deveras complicada. Por isso, solicito a vossa consulta para quem tem: 2 empréstimos pessoais e de 2 cartões que rondam os 20.000€.
    Para qualquer outro esclarecimento, solicito o contacto para o presente mail. Obrigado. JMCT

  91. carla

    GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL OBTER EMPRESTIMO NO VALOR DE 50000€. tENHO O NOME NO BP, NÃO TENHO CASA PROPRIA.É POSSIVEL OBTER EMPRESTIMO?

  92. Joao Carvalho

    Boa tarde, infelizmente contrai umas dividas no valor de 35000 e agora nao estou a conseguir cumprir com os pagamentos, pelo que os mesmos deverao seguir em breve para tribunal e com isto com certeza penhora de meu salario.Tenho um imovel avaliado recentemente em 81000eur e devo do mesmo 30000. Ja pedi ao meu banco para me ajudar a fazer uma segunda hipoteca ao imovel mas foi-me negado. Será que me podem aconselhar e/ou ajudar? Obrigado

  93. Marta

    Exmos,

    Em janeiro de este ano pedi um cartao de credito ao meu banco, a CGD para ajudar a financiar o ultimo ano do meu curso superior. Tinha varias ofertas de emprego para começar quando finalizasse a minha carreira academica mas com a crise economica mundial, as mesmas desapareceram. Estou ainda ‘a procura do primeiro emprego depois da universidade e tenho uma divida no total de 5000 euros. Ja tentei entrar em acordo com o banco mas exigem que pague um minimo de 2000 euros, montante que eu nao disponho no momento. Tanto a minha agencia como a minha gerente de conta estao informadas da minha situaçao financeira e que so poderei recomeçar a pagar a divida aquando do primeiro salario, mas a CGS Lisboa continua a ligar-me todas as semanas ja com ameaças de contencioso. Eu sinto-me bastante preocupada com toda esta situaçao e gostaria que me elucidasse sobre a possibilidade de pedir uma carta de diferimento ou adiamento do pagamento da divida. O qual seria uma FORBEARANCE LETTER, practica muito comum para estudantes nos EUA. Se houver alguma outra soluçao a qual me queira aconselhar, ficarei eternamente agradecida.

  94. Marina

    Bom dia, Tenho alguns créditos alvo de um desemprego de alguns anos atrás que nunca mais recuperei. tenho empréstimo habitação mas gostaria de consolidar tudo para reduzir prestações que neste momento estão em atraso e já com problemas no banco de portugal. mesmo assim poderei obter a vossa ajuda. Pode consolidar-se créditos com problemas de atraso?
    Obrigada, cpts

  95. Xana P

    Gostaria de saber onde me devo dirigir para conseguir 45000€ para pagar dividas a banca e emprestimos particulares meus e da minha mae. Estou desesperada e numa procura à 8 meses. Tentei renegociar no banco mas pedem 1400€, se os tivesse nao precisava de credito. Agradeço RESPOSTA URGENTE

  96. patricia seixas

    ola tou desempregada e como nao tava a contrato nao tenho nenhuma ajuda do estado.tenho um credito pessoal e um credito automovel com uma prestaçao de cerca de550€ e o meu marido so recebe 650€ e tenho uma filha menor.O que posso fazer para minimizar tanta dificuldade?

  97. Pedro Gonçalves

    Bom dia , a minha mãe tem dívidas a várias entidades bancárias num total de 37,500€ , aproximadamente. Tem um imóvel avaliado em 80,000€ , aproximadamente. Gostava de saber que opções existem. Obrigado

  98. Nuno Oliveira

    Boa noite! Tenho credito pessoal no valor de 8.000€ e outro no valor de 14.900€. Tenho varios cartões de credito que rondam o valor da divida total os 19000€. Já tenho incumprimento em alguns cartões de credito e já consta no BP. Será que me podem aconselhar na melhor solução para resolver este problema.
    Cumprimentos. Nuno Oliveira

  99. mariasó

    Bom dia, sou funcionária publica e tenho alguns créditos (cofidis, credifin, etc) e um cartão de crédito num valor total de 45.000€, necessito com urgência consolidar todos num, pois ficaria com uma prestação mais baixa, acontece que o meu marido está desempregado e já temos o nosso nome no b.d.p Também tenho crédito habitação . Agradeço ajuda pois corro o risco de ver o meu ordenado penhorado que é quase todo utilizado para pagamento da prestação da casa , obrigado

  100. ANA PAULA AVEIRO TEIXEIRA ABREI

    E ENTAO QUEM NAO TEM CASA ? TEM POSSIBILIDADES DE SER AJUDADO? ATE AGORA NAO HOUVE ESSA POSSIBILIDADE,UMAS VEZES PORQUE NAO TINHA HABITAÇAO PROPRIA,E OUTRAS PORQUE A PRESTAÇAO ERA MUITO E RECUSEI,PORQUE EU NAO CONSEGUIRIA PAGA-LA….

  101. AC

    tenho um crédito habitação com prestações em atraso mais dois creditos pessoais, como posso resolver a situação, pagando o montante em divida e os dois emprestimos e ficando apenas com o credito habitação

  102. C.S

    Agradecia que me indicassem se poderei efectuar consolidação de creditos, sendo um já consolidado

  103. Antonio

    Boa Noite, preciso de ajuda o mais depressa possível… Tenho alguns créditos em instituições e estão em mora, daí o meu nome se encontrar no Banco de Portugal pela primeira vez em muitos anos… sempre fui cumpridor e nunca falhei a não ser mais recentemente… Com a garantia do Imóvel avaliado em 85.000 € será que me podia ser concedido um crédito de +/- 17.000 € para liquidar todas as minhas outras dívidas e ficar apenas com esta prestação? Sou um senhor sério e gostava de resolver a minha situação de modo sério e honesto! os meus rendimentos mensais andam na volta dos 820,00 € pelo que conseguiria a ficar a pagar uma prestação até 500,00 € por mês e assim pagaria este valor em pouco tempo… Agradeço uma resposta a quem possa ajudar… TLM: 919548068

    Atentamente:

    António

  104. cátia Santos

    Olá estou efectiva numa empresa e já alguns anos que possuo um cartão de crédito e até Novembro tudo em dia. Em Novembro e Dezembro ficou atrasado porque como recebo a 25 e so recebi a 31 o banco além de retirar o valor em falta que era de pouco menos de 80.00€ também teve a gentileza de retirar-me o ordenado todo. Assim sendo por um atraso da minha entidade patronal fiquei este mês sem dinheiro para pagar nem contas, nem alimentação porque apesar de tudo meu marido está em casa sem receber nada porque o desemprego já acabou. Que fazer agora porque agora só volto a receber no final do mês e não há outra fonte de rendimento cá em casa. Ainda para dificultar as coisas trabalho longe de casa e nem dinheiro para gasolina nem para passe tenho mesmo que tivesse de abdicar da viatura. Tenho um filho menor que não tem de passar fome só porque o banco por uma divida de 2 meses de menos de 80.00€ resolveu me tirar meu ordenado. Gostava de saber se está dentro da lei o que eles me fizeram e que posso fazer para me devolverem meu ordenado?

  105. carina

    boa tarde gostaria de pedir uns conselhos acerca de umas dividas que tenho e me estao a complicar muito a vida tenho credito habitcao automovel e deixei de pagar durante um ano aonde a minha divida ja esta em 15000 mil euros aonde agora todo o dinheiro que coloco na conta vai pagar a divida do credito automovel e a minha divida cada vez ta maior.a cgd diz que nao me pode ajudar e que o melhor seria vender a minha casa.mas quero saber seva outras solucoes em vez de desestir de um sonho a minha casa.obrigada comprimentos carina

  106. ana

    boa tarde necessito de fazer uma reestruturação ao créditos que tenho ,que me esta difícil de pagar ,gostaria de juntar todos só num se for possível agradeço quando se mais precisam todos nos fecham as portas .

  107. Susana

    Boa noite
    Gostaria de saber se é possivel obter um crédito no valor de 15000€ para pagamento de dívida de um cartão de crédito q leva juros altissimos /pago cerca de 840€ por uma divida de aproximadamente 12000€), na altura foi a via mais rápida para resolver problemas com as finanaças. Tenho incidentes bancários devido a prestações em atraso. No fundo, queria transformar o crédito do cartão num crédito pessoa, onde a prestação passaria para cerca de 1/4 da actual.
    Aguardo resposta
    Atentamente

  108. daniel salgueiro

    boa tarde,gostaria que me informasse caso seja possível do que fazer pois sinto-me um pouco assustado em relação a esta situação.No dia 22 de Dezembro ia para fazer um credito e fui informado que estou centralizado CRC DO banco de Portugal,o montante da minha divida segunda a rapariga do balcão do meu banco é perto de 300 euros,a minha pergunta é como poderei pagar esta divida visto ter emprego e se ao pagar poderei fazer outro crédito pois preciso de um automóvel,será possível pedir ao meu gerente de conta que ao fazer-me este empréstimo pague estes 300 euros ao banco de Portugal,para que assim me seja concedido o empréstimo?Por favor informem-me das medidas que devo tomar,atenciosamente Daniel Salgueiro.

  109. Sandra L

    Boa noite, tenho prestações da casa em atraso e após ter tentado retomar o emprestimo sem sucesso, recebi uma carta do executor a informar me que a minha casa vai ser vendida em leilão em carta fechada com um valor base de licitação de 150,000. A minha questão é a seguinte: Se eles venderem a casa eu tenho de sair em quanto tempo? ou chegam com um mandato e eu tenho de sair de imediato? posso levar o que é meu ou fica retido como penhora?

  110. boa trade tenho um probulema com meu seguro auto eu tive um acidente a dois mezes meu carro foi para preca total e o seguro nao me rezolve a cituaçao ja tenho 4 pestaçoes em atrazo do carro o seguro alega que eu vemdi o carro a minha companheira omde tudo e falso o carro sempre teve em nome dela, tenho tido gastos muito elevados todos os dias com esta cituaçao omde posso recalmar? ja foi a deco ja foi aus seguros de portugal e nada como posso rezolver minha cituaçao?

  111. catia santos

    tenho diversos creditos em atraso,nao estou a conseguir pagar pois sao superiores ao meu ordenado,gostaria de saber se me podem indicar qual sera a melhor solução a tomar,pois ja tentei resolver a situaçao com as financeiras e estas nao me dão hipotesse,continuam a pedir valores que não posso suportar.

  112. Susana

    Boa tarde,
    O meu companheiro tem um café onde investiu muito dinheiro, uma média de 80 000€, para isso foi pedindo créditos pessoais em diferentes bancos, e utilizando cartões de crédito, até hoje foi sendo sempre capaz de cumprindo, nesta fase já esta em situação de incumprimento com alguns bancos, eu tenho um ordenado, o que me vai acontecer entretanto será a penhora do meu ordenado, além disto temos uma casa que tb estamos a pagar, onde temos outros fiadores (que não queria incomodar), penhorando-me o meu ordenado pelos outros créditos porventura não conseguirei pagar o crédito habitação, preciso de uma solução rápida, por exemplo a consolidação créditos, acha que será possível?

  113. Ana

    O meu sogro, está numa situação em tudo idêntica às demais pessoas que escrevem neste fórum, descontrolo ao nível dos vários créditos que pediu, com uma prestação mensal total superior aos rendimentos actuais do agregado familiar. Estamos (eu e o meu marido) a tentar ajudar para a resolução desta situação, tendo recorrido a uma instituição bancária que se disponibilizou para consolidar todos os créditos, transformando a prestação mensal, numa prestação “pagável”, tendo como garantia, para tal, um imóvel.
    A questão é que já existem várias prestações em atraso, e algumas já são do conhecimento do Banco de Portugal, pelo que a instituição bancária acima referida, pediu a liquidação das prestações em atraso, para poder proceder à esperada consolidação. Isto é mesmo assim? Primeiro temos de pagar o atrasado para depois consolidar? É que no meu entender não faz sentido, porque se está atrasado é porque não há dinheiro imediato para pagar, pelo que deveria ser contemplado na consolidação.

  114. Maria

    Boa tarde, 
    Infelizmente passei por algumas situações que me levaram a entrar numa espiral de pedir crédito para pagar outros créditos e agora que estou desempregada a minha situação chegou a um ponto crítico… por mais que me esforce já tenho várias prestações em atraso e não sei como sair deste buraco… Neste momento a minha dívida de cerca de 8 créditos anda nos 50 mil euros e não tenho casa em meu nome… já tentei pedir algumas renegociações de pagamento, mas nem sempre obtive resposta positiva, e as que  tenho não me resolvem o problema…
    Haverá alguma maneira de resolver a bem, para mim e para as entidades a quem devo, esta situação caótica em que me consegui meter? Obrigada

  115. Anonimo

    Boa tarde estou numa situação um pouco idêntica a alguns comentários aqui mencionados.A situação é que fiquei sem trabalho e as prestações do carro estão a amontoar e de um crédito pessoal.Esta situação já deu entrada no banco de Portugal e está dificil de renegociar. Queria saber se deixando de pagar por completo quais as consequências. Já me falaram de penhorar a casa mas a casa tem empréstimo á Habitação. E também em penhorar ordenado neste caso da esposa.Gostava de saber até que valor podem penhorar o ordenado?

  116. Rosemar lima

    Boa tarde, em 2007 eu e meu marido montamos um negócio e precisavamos de 5000£ para completar o dinheiro do investimento, infelismente recorremos a cofidis, ja pagamos andamos a pagar desde 2007 e ainda devemos mais ou menos 4700£, pagamos 90 e qualquer coisa de juros por mes, me sinto roubada, temos 3000£ que juntamos, mas como não chega para saldar a dívida, me sinto impotente, pois quero sair das garras deles, passar para um banco, qualquer coisa.
    O quê voces me aconselham? respondam com urgencia por favor.

  117. Carina

    Boa noite. A nossa situação é idêntica à de muitos portugueses.. Temos alguns empréstimos que foram contratados para fazer face a despesas extra que “insistem” em aparecer inesperadamente (como por exemplo a avaria do carro “velho”).. Já tentámos renegociar com os bancos, mas nunca conseguimos resultados positivos.. ainda não temos incumprimentos mas a situação está cada vez mais insuportável.
    Já tentámos obter um crédito consolidado directamente através de um banco e de uma empresa de consultoria financeira (que consulta vários bancos) dando como garantias fiadores e a hipoteca da casa dos fiadores que se encontra totalmente paga… e as respostas que obtivemos foram negativas, justificando-se com a crise actual. Estamos desesperados por obter uma solução que nos permita continuar a cumprir com os pagamentos e que nos permita sobreviver minimamente com o pouco que temos. Agradecemos a vossa ajuda urgente caso seja possível. Obrigada.

  118. Paula

    boa noite, tenho uma reestruturaçao de divida no citibank mas como em maio fikei desempregada deixei algumas prestaçoes em atraso no valor de 1000€. nao tenho como pagar tudo de uma so vez e eles nao facilitam a vida. que devo fazer? Obrigada

  119. Antonio

    Bom dia o meu problema e o seguinte ,sou socio de uma pequena empressa ,essa empressa tem um credito com prestaçoes em atraso , fui ao banco pedir para fazer uma reestruturaçao desse credito para que as prestaçoes ficassem mais baixas eles concordaram so que me pediram uma acta da empresa em assembleia geral em que a empresa delibera que a sociedade autoriza que os respectivos socios facam a assunçao da divida junto do banco ,fiquei com muitas duvidas e nao sei o que fazer agradecia o vosso concelho . Obrigado

  120. Mafalda

    Estou com alguns incumprimentos ao crédito….gostava de pagar tudo o k tenho em incumprimento e ficar ainda com algum dinheiro …..como me facilitam???
    obrigado

  121. Antonio

    Bom dia ainda em relaçao a pergunta que fiz anteriormente em relaçao a Acta da empresa ,em assenbleia geral em que a empresa delibera que a socidade autoriza que os socios façam a assunçao da divida junto do banco , surjiram-me mais algumas duvidas, na altura em que foi feito o contrato de credito em conta corrente no ano de 2007 eu assinei o contrato de credito e nao me lembro de ter dado qulquer aval pessoal o meu medo e que o banco possa de qualquer forma manipular o que foi feito na altura pois nunca me facilitou uma copia do contrato de credito nem qualquer outro documento, e agora quando tentei restruturar a divida bem me com esta historia da acta sao bastante insistentes telefonam todos os dias aparecem a minha porta ameaçam -me com penhoras dizem-me que tenho que assinar no banco em como assumo a divida que a minha esposa tambem e obrigada a assinar e que sou obrigado a etregar a tal acta, dizem-me que ja foi feita uma injunçao e que o prazo de entrega de todos estes documentos termina no dia 14 deste mes se nao assinar e entrgar toda esta papelada penhoram -me a casa que estou a pagar a outro banco que detem a hipoteca sobre a mesma ,nao sei oque fazer assinar ou nao assinar agradecia o seu comentario desde ja obrigado.

  122. Cristina

    Boa tarde. Temos alguns empréstimos que foram contratados para fazer face a despesas extra que estão sempre a aparecer inesperadamente.. Já tentámos renegociar com os bancos, mas nunca conseguimos resultados positivos. já tentamos por uma instituição financeira mas sem resultado positivo, devido ao facto de ir reutilizando o valor dos cartões que vou pagando.
    neste momento não temos pagamentos em atraso, mas devido ao meu marido ter estado desmpregado há dois anos tivemos um que foi para o banco de Portugal {que neste momento já esta regularizada e resolvida), e o meu ja esta a trabalhar e efectivo.
    Pedia a vossa ajuda para fazer um credito consolidado de vários creditos que temos ( não temos credito hipotecário, pois a casa é nossa apesar de não a podermos hipoteca devido a estar numa zona em avos), pois neste momento apesar de ir conseguindo dificilmente pagando os creditoa, a situação começa a ser dificil novamente com despesas sempre a aparecer.
    Desde já agradecida pela atenção dispensada e fico a aguardar o vosso contacto.
    Atenciosamente.

  123. Viviane

    Boa tarde, o meu marido é titular dum cartão de crédito do citibank e neste momento temos uma dívida de um pouco mais de 5000 (cinco mil euros). Queremos reduzir as prestações que são de quase 300 euros mensais e negociar uma plano de liquidação total. Como devemos actuar para ficarmos livres da dívida?
    Obrigada.

  124. Susana

    Bom a minha situação é em tudo similiar aos que já aqui deixaram perguntas. Ambos tinhamos bons empregos os quais perdemos, no entanto as despesas ao final do mes continuam as mesmas. Eu estou a contrato e ele a recibos verdes neste momento. O que recebemos não chega para pagar as prestações. A minha mãe disponibilizou a casa dela para dar como garantia (uma vez que está paga e tem um valor superior ao total das dividas), estou desesperada, as instituições de crédito são implacaveis, e as dividas acumulam-se cada vez mais. Por favor peço ajuda.

  125. Patrícia

    Boa tarde,
    Estou a tentar consolidar os meus créditos, pessoais e cartões de crédito, tenho crédito habitação, mas esse não tenho interesse em consolidar. valor dos créditos pessoais e cartões de crédito no valor de 20.000€.
    Já vi em duas intituições e até ao momento não obtive nenhuma resposta positiva, não tenho prestações em atraso, gostaria de saber em que instituição é que posso ver mais.

    Obrigada

  126. i.sisa

    Boa tarde,
    Necessitava de um emprestimo no valor de 3.000€, tenho nome no BdP.
    Gostaria de saber da viabilidade de um emprestimo. Obrigada

  127. Sonia

    Gostaria de saber como posso fazer um consolidado urgente de 20000.00 nao consigo aprovação porque a minha taxa de esforco é pouca mas se estou a pagar as prestações a um preço elevado também consigo pagar se for consolidado. Tenho credito habitacaoe nao sei se é esse o problema de nao conseguir credito. Alguém me pode ajudar? Preciso urgentemente de ajuda. Obrigada

  128. meirles

    tenho uma situação desesperante eu e a minha esposa trabalhamos numa empresa nossa é uma sociedade, entretanto com toda esta situação comecou-se a vender menos e as despezas continuam as mesmas, neste momento tenho dividas a segurança social e a fornecedores no valor de 80000 euros, entretanto tenho uma casa cujo emprestimo é no valor de 35000 euros que ja estao incluidos nestes 80000 euros anteriormente, entretanto a segurança social fez uma penhora a casa em questao, podem informar-me o que devo fazer ou recorrer.
    obrigado
    é muito urgente

  129. tania agostinho

    bom dia, após pesquisar em diversos sites e blogs, ainda não consegui perceber se, tendo uma pequena divida: inf 200 €, no Banco Portugal, consigo obter um credito pessoal? que neste caso, entre outras coisas, seria para liquidar essa mesma divida.

    Obrigada

  130. bruno

    Boa noite a todos, estou a falar porque vi o desespero de todos. Tambem já fui levado pela seducao dos creditos e estou com muitos encargos. Felizmente acordei cedo para a realidade e pedi a renegociacao dos creditos. O que é mau mas bom para mim é que ficase com um codigo no BP.
    assim émuito dificil pedir creditos mas é melhor assim. hoje seique estao a recusar fazer negociacoes. a insolvencia pessoal éuma hipotesse a pensar para aqueles que estão no fim da linha. Perdese a casa e bens superfluos e o tribunal estipula oque ganhamos por mes. O bom é que ao fim de5 anos ficamos com tudos pago e perdoado caso nao seja pago. O montante penso ser o SMN, É POUCO MAS ACABAS A S AMEACAS E ACUSACOES. AS FINANCEIRAS TRATAM AS PESSOAS COMO LIXO QUANDO NAO PAGAM MAS ENCHEM AS TV, REVISTAS E INTERNET DE PUBLICIDADE E CREDITO FACIL. NINGUÉM ME OBRIGOU A PEDIRCREDITO A TAXAS EXORBITANTES, EU NAO SABIA OQUE SEIHOJE SENAO NUNCA TERIA PEDIDO. MAS NINGUEM OS OBRIGOU A ME EMPRESTAREM. ESTA ÉA VERDADE,CASO O CHATEIEM MUITO AMEACEM COM A INSOLVENCIA, VAO VER COMO ELES NAO QUEREM ISSO E PODE SERQUE ACEITEM NEGOCIAR. BOA SORTE A TODOS E DEUS OS ABENCOE A TODOS.

  131. CRINA

    Ola boatarde agradeçia desde ja se me podesem ajudar,tenho um crediro automovel e nau consigo pagar nas datas certas porhe o meu marido trabalha e eu estou desempregada e com 2 (as)filhas nau e nada façil po iso se me podem ajudar preçiso de 2.000.00 euros urgentes .Muito obrigada com melhores comprimentos Fam:Mandrut

  132. mosaico de letras contrucao lda

    queria obter um inprestimo para minha enpresa para anpriar a mesma

  133. mosaico de letras contrucao lda

    quero um inprestimo

  134. Allison

    Boa noite, tenho uma colega que está à beira de depressão porque os seus rendimentos são inferiores às suas dívidas. Ela tem crédito habitação e outros créditos pessoais, bem como o cartão de crédito quase a atingir o limite.
    Será que a consolidação de crédito é o mais adequado. Quais os conselhos que posso dar para a ajudar a ultrapassar esta situação.

  135. Hug

    Boa dia,
    Gostaria de consilidar os meus creditos porque o meus rendimentos ja nao dao para pagar as prestaçoes todas, nao e um valor grande mas preciso mesmo de reduzir as prestaçoes todas para poder viver. O que me Aconcelham?

  136. Anónimo

    Boa noite.
    Gostaria de consolidar os meus créditos pois estou numa situação desesperante, eu e a minha mulher. Temos um crédito habitação no valor de 95000€, um crédito pessoal no valor de 27000€ e um crédito automóvel no valor de 20000€. Nós os 2 trabalhamos, estamos efetivos. Mas agora fomos pais e está a tornor-se complicado pagar todos os emprestimos, mensalmente as despesas são de 1300€ que é quase os nossos ordenados, mas ainda não nos atrasamos em nenhum.Ou seja, no total devemos a volta de 150000€ e o valor do im
    ovel deve rondar os 120000€, o que será possivel fazer na nossa situação. Agradecia que nos ajudassem.

  137. Rosa

    Preciso de um contacto para renegociar créditos no valor aproximado de 30.000€ (sendo um deles já um crédito consolidado). Tenho habitação com hipoteca no valor de 50 a 60.000€ pelo que não pode servir de garantia (de acordo com o que me têm dito).
    Sou mãe solteira (sem ajudas) e empregada efectiva com um vencimento líquido aproximado de 1000€, trabalho ainda por conta própria há pouco mais de 1 ano mas ainda não tenho uma boa carteira de clientes, não consigo ganhar mais do que 200 a 300€/mês.
    Estou aflita porque as prestações que pago pelos créditos e prestação da casa rondam os 1000€. Preciso mesmo de uma ajuda. Obrigada pela atenção e aguardo ansiosamente pela resposta.

  138. jose silva

    boa tarde, tenho emprestimo pme qren…a proxima prestação cai a 27 de maio…não vou conseguir pagar o valor…é possivel reestruturar o emprestimo sem que o banco de portugal seja envolvido? o meu banco alega que nao é possivel reestruturar um credito deste tipo sem o bp saber…e que nunca mais poderia contrarir emprestimos se reestruturasse…é assim? agradeço a ajuda.

  139. sonia

    boa tarde, sou mae solteira, e com um vencimento que não chega a 500€. O problema é que meu ex companheiro abandonou-me grávida e com montes de coisas para pagar em meu nome e já tenho alguns em atraso. Já tentei pedir creditos consolidados mas sem sucesso,pois como ja estao em contencioso deve ser esse o problema.. k fazer?? tenho muito medo. Peço que me ajudem o mais rapido possivil, obrigado

  140. Santos

    Boa Tarde, tenho uma divida de um cartao de credito no valor de 3500€ , como tenho prestações em atraso e o nome no BP não consigo levantar dinheiro para poder liquidar tudo, nem fazer uma renegociação de crédito por ter prestações em atraso, como posso fazer? Pretendo liquidar mas tenho que entregar 1000€ para fazer nova renegociação e não os tenho. Obrigado

  141. conceiçao

    Boa tarde, tenho um credito ja com negociaçao de pagamentos. Mas tenho tido dificuldades em o pagar. Sou reformada por invalidez e so recebo 246 euros de reforma, e gostaria de obter um credito pessoal de 25.000 euros, e estava disposta a pagar 200 euros por mes, assim pagaria esse meu credito em divida e o dinheiro que sobrava, dava para investir num negocio, que iria reerguer a minha vida, Meu marido tem um bom negocio em maos, e esse dinheiro iria fazer esse negocio andar para a frente, anseio a vossa resposta. Mto obrigado.

  142. pedrocorreia

    Bom dia..preciso de ajuda urgente..

    hoje minha mae ligou me a dizer que tinha dois senhores em casa com um mandato de pinhora em meu nome..
    perguntei a minha mae do que se tratava e ela me disse que era de um cartao de credito (citybank) com um plafom de 500 euros..

    Segundo esses senhores a prestacao do cartao deixou de ser paga desde 2005.eu nunca mais usei esse cartao nem se quer passei esse plafom de 500euros.

    Agora esses senhores falaram que a divida ultrapassa os 2400 euros ,que dizem ser de juros,despesas de tribunal..etc..etc…

    Eu em 2005 tinha um t1 alugado e nao morava com os meus pais,entretanto fiquei desempregado e fui obrigado a sair do pais.ja estou fora do pais desde 2005..

    Segundo esses senhores foram enviadas cartas para a morada onde eu habitava em 2005,ate mesmo a policia chegou a procurar me segundo esses senhores do tribunal..

    Passado 6 anos esses senhores fazem uma visita aos meus pais,com um mandato de pinhora em meu nome.minha mae respondeu que eu nao morava com ela..mas eles descobriram a morada da minha mae pelo meu bilhete de identidade,pois ainda esta com a morada dela..

    Eu gostava muito de ajuda o que posso fazer,ja que me estao a cobrar so 2400 euros de juros.
    mesmo sendo verdade que enviaram cartas para o meu endereco antigo,eu so me pergunto porque que nao procuraram a mais tempo a morada dos meus pais,pois se a policia chegou a procurar me no meu antigo endereco, eles policia com os dados do meu bilhete de identidade chegavam muito rapido a morada dos meus pais,pois eu nunca modei a residencia do meu bilhete de identidade.
    Sera que lhes convem passar muitos anos para depois cobrarem valores das quais nao usei..

    Preciso
    de ajuda nao sei o que fazer.pois querem penhorar a casa dos meus pais ou os moveis ate pagar a divida.. ajude-me o que devo fazer pois estou no estrangeiro e neste momento nao tenho esse dinheiro para pagar essa divida,pois nem para negociar com esses senhores e possivel pois dizem que nesta faze e impossivel…

    Sera
    que sou mesmo obrigado a pagar passados 6 anos….ajudem me por favor e URGENTE

  143. Fernando Pena

    Boa tarde. A minha situação é a seguinte. Neste momento só a minha mulher trabalha e temos apesar disso conseguindo pagar os nossos créditos ( da casa,da cofidis e um outro ao consumo). Porem ficámos a dever agora 2 meses à Cofidis,e apesar de este mês retornarmos os pagamentos é certo que fiam sempre em atraso duas mensalidades( cerca de 500 euros no total). Já contactei a Cofidis e o que me disseram foi que mesmo que continue a pagar agora,o “atraso ” continua a manter-se ( como é óbvio)…e só tenho possibilidades de pagar este valor a 23 de Novembro (altura do subsídio).
    Podem dar-me uma ajuda em relação a isto ?! Há alguma coisa que se possa fazer ou avançam já para contencioso etc etc….
    Obrigado pela ajuda

  144. Fernanda

    Boa tarde,

    Gostaria de saber como posso consolidar os meus creditos pessoais (4)

  145. Viegas

    Boa tarde,
    Gostaria de saber como devo proceder para consolidar 3 créditos que tenho, pois já negocie com os meus bancos os empréstimos que tenho mas não pretendem assumir estes em questão pois são de outra entidades, num caso já tenho uma prestação em falta.
    Será que existe alguma financeira ou banco que aceite consolidar os referidos, pois tenho até um imóvel para servir de garantia.
    Grato

  146. Vera

    Boa tarde!Tenho várias dívidas em meu nome, que o meu ex fez e deixou de pagar,agora vejo-me numa situação complicada porque estou desempregada e só recebo 419,00€, se já antes era complicado agora tornou-se bem pior.Recebi uma carta de duas empresas para pagar o total das dívidas tudo de uma vez, mas não tenho essa possibilidade, pois para além das dívidas que ele contraiu tenho uma prestação de 120,00€ ao banco, gostaria de saber se mesmo nesta situação seria possível fazer um crédito consolidado com um prazo mais alargado, pois tenho que resolver isto o quanto antes.

  147. ana matos

    ola bom dia, preciso urgentemente de ajuda! estou desempregada e tenho 2 filhas pequenas para criar, o meu marido ganha um ordenado de 600euros e com este valor tenho que pagar renda de casa , infantário, agua luz, gás, gasóleo e alimentação!tenho 2 creditos e nao consigo dar resposta de pagamento pois ou pago as minhas despesas ou pago os creditos!as prestações já estão em atraso e não consigo entrar em acordo com os bancos! o que posso fazer? ajudem me por favor estou muito aflita! tenho algumas prestações em atraso, o que posso fazer? obrigado

  148. Artur Farinha

    Bom dia,
    A minha empresa tem vários créditos entre os quais 2 financiamentos no âmbito das PME Invest.Total de divida de cerca de 115.000,00€.
    Gostaria de saber se seria possível fazer a consolidação destes créditos.
    Obrigado,
    Artur Farinha

  149. Eddy

    Olá, Preciso muito de vossa ajuda!..Precisei pagar uma dívida fazendo outra dívida. Agora  nesta segunda dívida me atrapalhei e devo 5 meses. esta segunda é um financiamento de um carro. Ja fiz acordos mas não consegui cumprir. Ja deve ser o quinto acordo. E geralmente são eles que estipulam as datas do pagamento. Como posso resolver isso?. Tenho alguma chance? O pior é que é o nome de um amigo que está em jogo. Eu nao queria decepcioná-lo.
    Desde já, agradeço!
    Att,
    Eddy.

  150. sergio

    boa noite. o meu problema é o seguinte, tenho 2 creditos pessoais com um valor em divida a rondar os 9500 euros, pago das duas mensalidades 302,50, não existem pagamentos em atraso, mas não consigo consolidar os dois creditos e baixar a mensalidade. obrigado pela atençao

    sergio

  151. maria

    boa tarde, tenho neste momento 3 creditos no total de 3500euros, algumas prestações das quais ja em atraso e preciso de 1000euros de liquidez, sera possivel darem-me uma solução uma vez q tb tenho o credito automovel esse sim em dia mas por causa disso não consigo financiamento para fazer face aos restantes.obrigada

  152. maria s

    Tenho alguns creditos, e estou com muitas dificuldades em pagar, pretendia fazer um consolidado para baixar a prestação mensal, será que me podem ajudar, pois já tentei entrar em contacto com as financeiras, mas nao me dão resposta.ptPreciso de ajuda, urgente

  153. Fátima Santos

    A minha empresa tem vários créditos entre os quais 2 financiamentos no âmbito das PME Invest.Total de divida de cerca de 80.000,00€.
    Gostaria de saber se seria possível fazer a consolidação destes créditos, juntamente com os restantes e qual a possibilidade de neste momento ainda ser possivel a candidatura ao pme VI. não existem insidentes no Banco de Portugal.

  154. maria joao pereira

    Muito bom dia precisava urgentemente de reduzir o valor mensal dos encargos que possuo, tenho creditos incluindo o da habitação num total de 490.000€ com encargos mensais associados de 3100€, temos rendimentos do agregado familiar de 2800€, ou seja, está a tornar-se insustentavel continuar a cumprir com as obrigações que temos, já tentei por diversas vezes um consolidado o que me iria reduzir bastante o encargo mensal, mas a resposta é sempre a mesma devido a taxa de esforço é impossivel, e eu pergunto porque? uma vez que irei ficar apenas com 1 credito e com um valor mensal muito inferior ao actual. Fico a aguardar resposta espero que me possam ajudar. Obrigada

  155. Bruno

    Boa noite.

    Estou com algumas dividas visto (ter alguns créditos a decorrer) para pagar e infelizmente já tenho o nome no Banco de Portugal.
    Sabem de alguma financiadora que me possa fazer a consolidação dos créditos que tenho a decorrer?

    Muito Obrigado

  156. venho por este meio perguntar-vos.tendo uma habitacao avaliada em 125000,devendo 65000,sera possivel consulidar mais 40000 na habitacao,visto ter mais alguns creditos,que nao estou a conseguir pagar.e ficar so com uma prestacao,obrigado boa noite

  157. Silvia

    Estou com algumas dividas visto (ter alguns créditos a decorrer) para pagar e infelizmente ja tenho muitos em atraso e já tenho o nome no Banco de Portugal.
    Sabem de alguma financiadora que me possa fazer a consolidação dos créditos que tenho a decorrer?

    Muito Obrigado

  158. joana

    Boa tarde,
    tenho varios creditos pessoais para pagar e há uns meses deixei de os conseguir pagar, infelizmente já tenho estou com incidencia no banco de Portugal de 5 creditos pessoais. Tenho um imovel avaliado em aproximadamente 450.000€. Neste momento aufiro um rendimento mensal no vamor de aproximadamente 2.000 e poucos euros. O total das dividas deve rondar os 100.000/120.000 euros. Existe maneira de resolver a situação?

    Agradeço desde já a atenção,

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Joana

  159. Lis

    Boa tarde. Preciso da vossa ajuda, estou desempregada há mai de uma ano, e tenho um crédito de habitação, dois multiopções e um de carro. O valor dos creditos leva todo o ordenado do meu marido, as restantes despesas , cerca de 500€, estão a ser pagas pela conta poupança ( q está quase a esgotar-se). Quais são as hipoteses de consolidar os meus creditos? Obrigada e agradeço qq informação.

  160. rafael

    Ola, preciso de uma empresa que me consolide os créditos pois tenho uma divida de cartão que não consigo pagar, poderiam me indicar qual a melhor solução?

  161. Tiago Meneses

    Olá, tive uma infelicidade e deixei de conseguir pagar um credito, acabando por me fazerem uma reestruturação de dívida. Pensando que tinha dado um grande passo para depois procurar um crédito para consolidar dividas (a fim de prevenir novas inflecidades), mas agora devido a isso ninguém me da credito enquanto tiver essa informação ( divida reestruturada ) no banco de Portugal… Onde poderei obter ajuda pois as minhas condições agora até são bastante melhores… Sinto que tenho condições bastante favoráveis e apenas queria ficar descansado para o futuro…

  162. Susana Maria

    Boa tarde, precisava de um credito que me liquidasse 2 creditos que tenho actualmente e algumas prestações em atraso. Se possível, que me fosse possivel contar com alguma liquidez de forma a poder equlibrar a minha situação financeira.

    Cumprimentos

  163. elisabete

    Ja tive varios emprestomos feitos em meu nome,pelo meu ainda marido,e sempre consegui chegar a acordo e paguei tudo,mas ficou o emprestimo da casa em divida,e agora eles querem que eu deposite 9000€,para poder haver acordo mas eu nao tenho esse valor,e queria pagar a minha casa,devo cerca de 70000€,da casa,estou disposta a chegar a acordo com o banco o mais rapido possivel,mas nao sei muito bem como.obg

  164. paula martins

    Boa noite,
    nao tenho atrasos nos meus pagamentos e gostaria de saber se posso juntar todos os meus creditos num so. tenho um apartamento ou seja interessava me credito hipotecario o valir e a volta de 150.000.00 euros tudo

  165. Nuno

    Boas Tardes, sou pai solteiro, estou empregado mas o que ganho actualmente esta dificil manter as contas sempre certas, tenho 1 emprestimo pessoal no valor de € 7180 e um visa no valor de €5000, tenho-me desenrascado com o que ganho, mas como é possivel reestruturar isto, mesmo ja tendo tentado pedir ao meu gestor de conta e a outras entidades sendo-me sempre negado por nao reunir as condiçoes. Cumprimentos

  166. maria

    boa noite,preciso da vossa ajuda tenho creditos para consulidar,muitoobrigado

  167. sandra

    boa noite,tenho problemas no banco de portugal e por isso não conseguimos fazer um credito para juntar tudo,o meu marido não tem mas eu tendo não dá.Queriamos poder pagar 18400 euros do carro,e 3000 euros que o meu marido tem em divida com a seg social e como tirei a carta a pouco tempo precisava de mais um pouco para poder comprar um carro para andar com os meus filhotes,precisava de 25.000,precisava de saber se me podem ajudar e se sim mais ou menos quanto ficaria a pagar.e urgente ja nao ta a dar para pagar tanta despesa separada

  168. ionel

    boa noite,sou romeno e encontro-me numa situação bastante complicada, estou desempregado recebo o subsidio de desemprego e até agora tenho conseguido pagar todas as prestações que tenho com dificuldades.Ja recorri a seguradora do credito onde obtive alguma ajuda,mas ja esta quase a terminar,o que prevejo que não vou conseguir trabalhar ate lá e vou deixar de conseguir cumprir os pagamentos.Não tenho nada em meu nome.Preciso da vossa ajuda para o credito individual(pessoal).Muito obrigada

  169. Carlos Oliveira

    Boa tarde.Gostaria de esclarecer uma dúvida,tenho um cartão de crédito com dívida de 4500 euros que estava inactivo pois a entidade emissora disse me que teria de diminuir o saldo para pelo menos 3000 euros para que fosse activado novamente porém o cartão tinha validade até 11/2011 pelo que ao terminar este prazo de validade do cartão verifiquei que o mesmo já não constava como inactivo porém como cancelado!Pois bem minha dúvida é que se por exemplo tive o cartão cancelado o que indica um cancelamento de contrato perante a entidade porém com dívida a pagar ainda em curso,serei eu obrigado a pagar juros de contracto sendo que o mesmo foi cancelado?ou posso exigir apenas o pagamento de juros de mora?Pois nunca entrei em incomprimento e o cancelamento sem motivo nenhum foi de iniciativa da entidade emissora!Aguardo resposta e obrigado!Cumprimentos.

  170. Ana Conceição

    Tenho necessidade de consolidar créditos, dado que na sequência de um processo de separação fiquei com dívidas a meu cargo que dificilmente consigo suportar sozinha. Todavia, o meu rendimento mensal é absolutamente estável e com um valor muito acima da média. Tenho uma casa própria com hipoteca, mas o valor da avaliação cobre perfeitamente a totalidade dos créditos que queria consolidar. No entanto, porque devido ao processo de separação de bens, fiquei com incidentes bancários registados, não tenho conseguido realizar a consolidação que pretendia.
    Gostaria de saber se nestas circunstâncias a vossa empresa poderia dar alguma resposta.

  171. Ana Pereira

    Bom dia,
    Fiquei em ituação de desemprego (contrato terminou e a entiade empregadora não renovou devido á crise) e tenho uma divida para com uma entidade bancária no valor de 8000euros, informei por diversas
    vezes da minha situação (por escrito e por telefone) e pedi para negociar a divida, mas sem qualquer resultado! Pelo contrário, chovem telefonemas diarios a exigir o pagamento (tenho 2 prestações em atraso). Gostaria que me aconselhasem e orientassem para a melhor resolução. Tentei o seguro, mas uma das condições seria que eu estivesse efectiva! Agradeço resposta o mais rápido possivel. Obrigada.

  172. nina

    ola boa tarde, preciso de saber onde posso fazer uma consolidação de créditos mas sem hipoteca. obrigada

  173. Henrique Gomes

    Bom dia, tenho alguns problemas financeiros, no sentido de que tenho vários créditos.Queria consolidar todos na mesma instituição, mas uma vez que já estou centralizado no BP não sei como hei-de fazer.Tenho como garantias uma casa.Agradeço resposta.obrigado

  174. Rui Dias

    Agradeço a vossa ajuda:
    Tenho alguns créditos que quero consolidar, não tenho nenhum em incumprimento. Podem indicar-me uma instituição financeira credivel, que me possa ajudar? Obrigado

  175. João

    Boas,gostaria que ajudassem tenho dividas até aos 50 mil varios creditos de varias entidades,mas tenho casa propria ja paga,já não sei que fazer ja contactei a deco mas eles disseram me para aguardar mas eu não tenho tempo para esperar mais até agora ainda tenho todo em dia não tenho nada em atraso mas esta muito mau tenho 57anos e sou reformado ganho 589euros tenho visto aqui na internet varias empresas que fazem financiamentos estou a pensar seriamente em optar por uma,acham que faço bem? ( tenho visto tipo Credijet,E-Loan,Partners finances,soluçoes financeiras etc) estas emprestas são viaveis,de confiança??Tenho um pouco de receio mas não posso esperar mais…Será que devo esperar que a Deco me diga algo?Preciso de conselhos. AGUARDO RESPOSTA SFF Obrigado Cumprimentos

  176. Paulo Silva

    Boa tarde, gostaria de saber qual o melhor meio para resolver o meu problema, tenho empréstimos em duas instituições , uma no valor de 30000 euros e outra no valor de 6500 euros, valores actuais da divida, mas mensalmente pago cerca de 750 euros pelas 2, começo a ter dificuldades em cumprir, o que até hoje nunca o fiz, ajudem-me por favor. São créditos pessoais, pois tenho casa própria e terreno, mas ainda não está no meu nome.

  177. Fernando Mota

    Bom dia! Gostaria de ter a vossa ajuda! Tenho as prestações em dia, mas vivo num sufoco constante. Possuo um hipoteca da casa no valor de 215000 e credito pessoal de 13000(falta 3 anos e taxa não é mt alta). Faca a conjetura económica está cada vez mais dificil, por isso pensei pedir a vossa ajuda. Pago cerca de 500euros do crédito pessoal e 700 da casa. Peço a vossa ajuda!!. Acasa penso que esta avaliada emm 235000….

  178. natalia

    boas tardes, e o seguinte eu e o marido temos uma divida com a millennium de 2500euros eu estou desempregada mas ao recebo, eles mandaram para o trabalho dele que iam retirar do ordenado dele mas ele ganha 570euros eu estou gravida sera que nao podem falar com eles para tirar pouco mas q nos pagamos..obrigada

  179. sandra guerreiro

    bom dia , gostaria que me dessem a vossa opiniao sobre esta questão : estou num dos piores momento da minha vida , tenho um crédito habitação , multifunções e um pessoal . Neste momento já não liquido a prestação da casa há cerca de 3 meses face a esta conjuntura ! gostaria e saber se existe a possibilidade de consolidar todos os créditos em apenas um só , possibilitando me assim liquidar uma única só prestação .Tenho um imóvel , que já tem uma hipoteca , no entanto , é inferior a avaliação do mesmo .

    Fico a aguardar uma resposta e desde já agradeço a atenção dispensada ao assunto .
    Sandra

  180. Védio Gama

    olá bons dias ! venho por este meio solicitar ajuda se possivel ? tenho dividas no montante de mais ou menos 55 mil euros , tenho uma casa propria será que me podem ajudar a arranjar um credito hipotecario , visto que a casa já se encontra paga .. ainda não consegui porque tenho o meu nome no banco de dados do banco de portugal ! espero que me possam responder com a maior brevidade , não poderei esperar muito mais !! muito obrigado , cumprimentos : Védio Gama

  181. jorge

    Bom dia.Gostaria de saber se ha algum banco que faça credito consolidado para casas de madeira

  182. Nuno

    Boa tarde,estou em incumprimento a 4 meses ja tenho o meu nome no banco de portugal, por falta de pagamento de um credito consolidado, O q posso fazer? Obrigado.

    • apoiosfinanceiros

      Caro leitor,

      Sugerimos o serviço de mediação. Algumas juntas de freguesia dispôem destes serviços. Se residir na área do Grande Porto poderemos sugerir alguns colegas nossos.

      Cumprimentos da equipa Apoios Financeiros

  183. Nuno

    Boas Tardes, venho por este meio requerer informaçoes para uma possivel consolidaçao de credito, em que o total prefaz mais ou menos 12 mil euros.

    Obrigado

  184. Carina

    Boa tarde,
    neste momento estou desempregada e estou a acumular prestações em atraso de créditos. Que posso fazer?

  185. liliana aleluia

    boa noite, eu necessitava de um crédito de 12 mil euros(urgente) e consulidar este mesmo valor que estou a pedir com dois creditos existentes um automovel e um pessoal no valor total dos dois de 8 mil euros. tinha um valor no banco de portugal de 60€ que já está pago. neste momento recebo 700€ mensais por conta de outem e estou efetiva e a recibos verdes por conta propria com o valor mensal de 1500€(ás vezes mais). podem ajudar? liliana

  186. Liliya

    Boa tarde.Temos um credito de 15 mil em atraso no BES.Neste momento estou desempregada. Quero abrir um atelie de costura perciso de 5mil para poder começar o negocio conseguir ter um salario para pagar o credito Sera posivel ajudar-nos

  187. Rui

    Tenho alguns créditos/cartão de crédito e conta caucionada. Pago juros altos mensais e nunca abato a dívida. A minha esposa é empresária em nome individual e eu trabalho com ela. Precisamos consolidar as nossas dividas que ja começam a ficar atrasadas. O que me podem aconselhar? Onde me devo dirigir?

  188. David

    Bom dia! gostaria de saber se me podiam ajudar. Tenho alguns créditos pessoais que totalizam 13000 euros, com alguns em mora.gostaria de saber a melhor solução de consolidação dos mesmos.obrigado.

  189. Fernando

    Bom dia. Tenho dois cartões de crédito do Barclays e estou a pagar outro cartão do meu pai (tudo 15000€). Já estou atrasado e falei com o Barclays por telefone a pedir uma reestruturação do crédito mas não me deram solução. Gostaria de encontrar soluções. Obrigado.

  190. jose fernandes

    ola boa tarde.
    Após despesas extra e de grande valor devido a intervenção cirurgica comecei a ter problemas com pagamentos das mensalidades dos meus creditos. Com maior ou meno dificuldade tentei manter as mesmas em dia até que surgiu um novo problema de saude e estou em incumprimento com varias prestaç~ºoe sem atraso no credito habitação. Desde cedo tentei consolidar creditos, renegociar o credito habitação sempre sem sucesso.
    agradecia que me ajudassem porque quero começar de novo. obrigado

  191. VERA ALVES

    Boa tarde!

    Tenho créditos em alguna bancos dos quais alguns não consiguo liquidar.são dois ordenados em casa mas com a contas da casa(luz,gas etc) nao consiguo ter tudo em dia e depois com os juros que aplicam ainda fica pior.
    tenho um credito automovel (que entretanto avariou a 2 anos) que tentei negociar com o banco numa altura em que o meu marido estava desempregado para pagar menos de prestação o qual nunca foi aceite .agora meteram me em tribunal para pagar a totalidade do valo que são 5000 e poucos €.o pior é que eu não tenho bens mas o meu fiador tem , que podem fazer por mim pra não criar problemas ao meu fiador? agradecia que me ajudassem .quero pagar o que devo mas as instituições bancarias não olham a meios se não pagamos no dia ainda poem mais juros o que aisnda se torna mais complicado resolver

  192. Carlos Martins

    Boa noite,
    estou neste momento com um encargo mensal de 800€ em prestações de créditos pessoais e já fiz várias tentativas junto dos bancos/instituições onde tenho as dívidas para re-estruturar as mesmas, mas não tive sucesso. Tentei também um crédito pessoal consolidado e a resposta que obtive sempre foi que precisava de um fiador, coisa que não consigo arranjar.
    Será que têm alguma forma de me poder ajudar nesta situação? Ainda não tenho qualquer valor em atraso, mas mais dia menos dia não conseguirei continuar com todas as prestações pagas a tempo. Obrigado.

  193. Paula Ferreira

    Boa noite!
    Tenho bastantes dividas mas graças à ajuda da minha familia nao tenho nada em atraso , mas como fiquei desempregada e é só o meu marido a receber pouco mais de 500 euros , tentei renegociar com as credoras ao que foi sempre negada ajuda. Recentemente contratei uma empresa especializada em renegociar créditos que me aconselhou a deixar de pagar as prestações , pois se nao deixar as credoras nunca vao estar disponiveis para renegociar. Agradecia que me informassem se realmente esta é a melhor via para reduzir minhas prestaçoes pois já tentei de tudo mas nada resulta.
    Muito obrigado.

  194. dudu

    boa noite tenho varios creditos e neste momento nao me dao nenhum credito preciso de ajuda

  195. João

    Boas necessito de 37.500 euros, a fim de consolidar créditos……gostaria de resposta com a melhor solução (não tenho prestações em atraso nem cadastro no banco)…..Obrigado

  196. vanda

    tenho muitos emprestimos e elevados, sou trabalhadora por conta propria e sozinha, ganhava bem mas agora reduzi para 1/3 do que ganhava, o que levou a que eu empurra-se as dividas dos creditos com cartão de credito e chegou ao ponto que não consigo pagar nada… estou desesperada, não sei mais o que faça…estou disponivel para tudo, a unica coisa que tenho é uma casa hipotecada ao banco e que tambem não estou a conseguir pagar….entrego tudo, mas gostava de ter uma solução e começar denovo sem nada, mas tambem sem dividas …e que garantidamente não as volteria a ter, nunca pensei em estar nesta situação…achava que só acontecia aos outros e que eu consegui superar…enganei-me e agora não sei o que faça, vou perder tudo, mas mesmo assim gostava que se a hipotece for essa que seja, mas ficando sem encargos tambem me ajudava….NECESSITO DE AJUDA SFF

  197. Maria G.

    Boa tarde, o meu pai tem uma dívida ao Deutsch Bank da qual só faltam pagar 3000 e pouco euros, o que fez com qtivesse nome no banco de Portugal. Agora tem penhora pelas finanças que todos meses tiram imenso dinheiro, e necessita de pedir empréstimos para pagar os 3000 do banco e outros 3000 para o fisco. Há hipotese de isto ser resolvido de outra forma? Consolidação? será que lhe emprestam dinheiro com nome banco Portugal? O ordenado dele é bom, mas penhorado de pouco vale. Agradecia imenso a vossa orientação e possível solução dados os vossos parceiros.
    Muito obrigada
    MG

  198. carlapinto

    Gostaria de saber qual a entidade a quem me devo dirigir para consolidar os meus creditos no valor que devo dos creditos no total pago 480 euros pelo mesmo valor empresas pedem max 120, mas nunca consigo pois dizem que neste momento nao é possivel , a taxa de esforço ´elevada , ou não sou efectiva não tenho nenhuma em atraso mas pago e volta a usar para ter tudo pago em dia , se consigo pagar 480 melhor conseguia 120 , parece que perferem que uma pessoa deixe de pagar é insustentavel esta situação, a quem me devo dirigir??

  199. sara

    boa tarde sou casada e tenho um filho, fiquei desempregada e é so o meu marido a trabalhar, acontece que a dois meses que nao consigo pagar os cartoes de credito em que nas chamadas que recebo dizem-me que vao mandar para o banco de portugal, agradecia muito a vossa ajuda…!

  200. Vera

    Bom dia!Tenho alguns creditos e não estou a conseguir pagar pela primeira vez neste mês. Pedi um emprestimo para resolver, atraves da consolidação dos mesmos e por um periodo maior, mas foi-me recusado por causa da taxa de esforço. O que me aconselham? Aguardo resposta. Obrigada. Com os melhores cumprimentos

  201. Vera Diana Vieira Magalhaes

    Boa tarde, encontro-e numa situação financeira dificil, tento arranjar forme de consolidar os meus creditos e nada feito por ter o nome no banco de portugal, gostaria que me ajudassem a arranjar o melhor caminho para conseguir resolver o mais breve possivel a minha situação antes que fique mais complicada, fico a aguardar resposta vossa
    Cumprimentos

  202. alice

    Boa tarde,

    há muito tempo que tento consolidar 2 creditos que tenho mas primeiro so tenho encontrado financeiras burlonas que so pedem dinheiro e andam meses a gozar com a cara das pessoas.
    gostaria de saber se tem alguma forma de me ajudar.

  203. Jose

    Boa noite, De momento não me encontro em imcumprimento, alêm do credito hipotecario tenho mais alguns creditos ao consumo, os quais me levam 3/4″ do meu vencimento sendo o remanescente para as despesas de alimentação, saúde, e outra inerentes á Habitação.
    Dos creditos ao consumo o maior survedor é o Barclay card que me retira pertode 500€ mensais a uma taxa de 24,3%, face ao esposto sou a solicitar a vossa opinião e forma de reduzir o sufoco em que me encontro.

    Melhores cumprimentos

  204. vanda

    bom dia,

    tenho alguns creditos que fui alcançando não por descuido mas porque foi aparecendo sempre alguma coisa que fez cair neles como o desemprego, neste momento eu e o meu marido estamos empregados e efectivos com um ordenado de 1300 euros liquidos, temos casa da qual pagamos 165 euros renda, e cartoes como citybank onde devemos 6000€, barclayscard 5200€, lyberdade 8600€ cetelem onde devemos 4200€ cartao jumbo 1200€, tentei pedir a consolidação de creditos e não foi aceite, tentei pedir um credito para pagar 3 dos mais altos e ficar com uma prestação de menos 300€ e foi recusado gostava entao de uma opiniao de o que fazer pois não tenho ainda nenhuma prestação em divida não pretendo ter mas o cerco está-se a apertar,
    cpp 

  205. maria

    bom dia preciso urgentemente consulidar creditos pois tenho um credito na cofidis que ja vao enviar para penhora por favor ajudem-me, a resolver.

  206. Hélia

    Bom dia, além do crédito Habitação, temos 3 créditos, com um total em dívida de 27.000€. Estamos com dificuldades em conseguir pagar os créditos, acho que a consolidação de créditos é a melhor solução para nós actualmente, porque pelas simulações que fiz on-line, a prestação mensal fica a metade… podem ajudar-me a confirmar se é a unica opção que temos, ou o que podemos fazer para consguirmos cumprir com os contratos? Já tentei negociar com uma instituição, mas a mesma apenas se montrou disponivel para baixar 9€ na prestação…
    Obrigada

  207. Rui

    Bom dia, eu e uma ex companheira fizemos um credito habitação para uma casa de 190 mil euros. Neste momento estamos separados so que ela deixou de pagar a metade da prestação. Niguem esta a viver na casa, temos a mesma a venda. So eu é que estou a mais de tres meses a pagar a casa sozinho. Posso fazer alguma coisa para retirar o nome dela da casa. E fazer o que quiser a casa. De salientar que nunca fomos casados.

  208. oliveira

    bom dia, venho por este meio pedir que me ajudem,os meus pais hipotecaram a casa para pedir um emprestimo para montar um negocio ,neste momento devido  a idade deles e da minha mae ser diabetica pagam cerca de 1000 euros mensais sendo que metade e para seguro de vida,o negocio ainda esta em funçao mas nao tem rendimentos para pagar tal mensalidade,li num site que e possivel o banco passar a ser o dono da casa e os moradores neste caso os meus pais serem inquilinos pagando apenas uma renda,gostava que me ajudem a esclarecer esta situaçao.
    obrigado

  209. oliveira

    esquecime de dizer o valor da hipoteca e de 100.000 euros,obrigado

  210. nuno fernandes

    boa tarde, estive a ler alguns comentários e revi a minha situaçao em mts deles, após 18 meses sem trabalhar decidi emigrar para tentar resolver a minha situaçao financeira, mas no inicio a minha situaçao nao melhorou muito e alguns creditos nao consegui pagar as prestaçoes, no inicio ainda ligavam para a minha residencia em portugal, entrei em contacto com as agencias financeiras mas só recebia ameaças da parte de quem esta do outro lado do telefone, neste momento procuro resolver a minha situaçao, mas existe uma questao que pesa-me sempre na minha consciência, poderei ser retido ou proibido de entrar no país? gostava muito que me ajudassem nesta questao, ja pensei contratar um advogado por forma a ter uma ajuda na resoluçao destes meus problemas. obrigado pela ajuda e acho muito bom que exista um site em que as pessoas possam escrever os seus problemas e ter alguém que lhes preste uma resposta, um bem haja a vossa equipa.

  211. Ana

    Boa Tarde

    Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, após sa minha separação fui roubada e neste momento a conta dessa mesma situação fiquei com meu nome no Banco Portugal e desta maneira não tenho conseguido obter emprestimo para resolver a minha situação, eu preciso emprestimo de 15 000€ para poder liquidar as minhas dividas e ficar só com unico emprestimo e limpar meu nome . Será podem ajudar?? Obrigado

  212. Liliana

    Bom dia, eu e o meu marido neste momento estamos com alguns creditos, prefazendo um valor total de dívida de 28.000. Tinhamos necessidade de consolidar todos os créditos para que possamos pagar uma prestação mais baixa, pois neste momento o total de créditos a pagar leva-nos parte dos rendimentos. Peço a vossa ajuda para saber o melhor que há a fazer!!! Obrigada.

  213. marta

    Boa tarde,
    estou desesperada! a minha situação finaceira está no limite! tenho muitos créditos para pagar e já não tenho controlo. o meu marido já emigrou para conseguir pagar tudo, mas está a ser dificil. neste momento estou desempregada. já recebo cartas de aviso por falta de pagamento! podem-me ajudar? obrigado

  214. Paulo

    Exº Srº Gostaria de saber a sua opinião quanto ao seguinte: Tenho um crédito habitação e um crédito multiopçôes (obras) devendo actual cerca de 80 mil euros. A habitação, naturalmente encontra-se hipotecada. Como a cada dia que passa, sinto mais dificuldades em pagar os dois créditos, qual a solução a obter para baixar a prestação, bem como unificar os créditos?
    Obrigado

  215. frança

    Tenho algum dinheiro de lado e gostaria de saber qual é o mais vantajozo para mim depositar este dinheiro com taxa de juro de 3.25% ou diminuir ao meu imprestimo, spread 0.4%, a primeira vista sera depositar mas de baixar ao capital em divida a prestação mensal vai diminuir no capital e no valor dos juros pagos, agradeço qualquer informação.

  216. Susana Mendes

    Boa Tarde

    Estou em processo de divorcio
    tenho um emprestimo de 5000,00 euros e um cartão barclays card que nao consigo pagar podem me ajudar? mais a casa 319,00 por mês ( credito habitação) e recebo 516 ,00. Precisava de um emprestimos para pagar os 4000 ( barclays) e os 5000 emprestimo para ficar com uma prestação apenas .
    Mas o meu ordenado e de 516,00 e mais 300 que o meu ex me da para os filhos…
    Preciso ajuda …urgente!

  217. Mário João louro ramos

    bons dia  depois de muito tempo decidi expor o meu caso, para com a vossa ajuda resolver o assunto:
    pedi um empréstimo para um amigo que se tornou inimigo pois já não, me paga a prestação que eu pedi a cetelem em meu nome que lhe fiz transferencia bancaria, e recebia prestação pelo mesmo meio e agora deixou de pagar existe algum meio, ou alguma luz ao fundo do túnel de eu consegui vir a receber o restante montante um muito obrigado a todos vós  Mário

  218. maria das graças de matos

    Eu gostaria de saber  se o  cartao  de credito que foi pedido  por maria das graças de matos se concedido assim agradeço de ja

  219. M. Helena

    Venho solicitar a vossa ajuda no sentido de procurar o melhor procedimento para consolidar créditos. Tenho um crédito à habitação, no qual não pretendo mexer. Pretendia consolidar um crédito pessoal e um cartão de crédito, num valor total de cerca de 20.000 euros. Não sei se é melhor contactar o banco onde tenho o meu crédito à habitação ou se outra instituição. Gostaria que me indicassem o que devo fazer. Não tenho prestações em atraso mas está cada vez mais difícil conseguir cumprir os meus compromissos. Aguardo a vossa resposta.

  220. Maria Emilia Silva

    Boa tarde,
    Tenho prestações em atraso do Barclayscard que constam como incumprimento no banco de Portugal. Não consigo nenhum empréstimo para poder pagar este cartão por causa de constar no B.P. Estou a passar grandes dificuldades e não tenho disponibilidade financeira para pagar o cartão do Barclays. Haverá alguma solução para o meu problema. Agradeço desde já a disponibilidade

  221. celia

    Gostaria de saber se tendo alguem com penhora de vencimento para pagamento de dividas referentes a antes de casar, a esposa actual poderá ter o vencimento ou bens proprios penhorados, caso o valor recebido pelo marido não for suficiente para pagamento? Obg

  222. Marcelo

    Muito Boa tardeeu tenho um problema com muitos emprestimos, derivado a montagem da minha empresa, eu tenho duas lojas, so que uma delas começou a facturar pouco derivado a crise e nao estou a conseguir pagar os meus creditos todos e fornecedores gostaria de saber o que puderei fazer para tentar, liquidar tudo e ter uma prestaçao mensal mais baixa.O unico inconveniente tenho o nome no banco de portugal.

  223. boa tarde

    eu ja naum sei mais o que fazer pra consegir um enprestimo de 5.mil euros pra pagar uma divida da minha mulher do banco do brasil,ja vai em 10.mil reais de juros,ja naum temos mais saida em nada,estamos no fundo do poço,

  224. Ana Ferreira

    Boa tarde gostaria de um esclarecimento há uns 8 anos fiz um emprestimo ao citybank mas as coisas complicaram-se e deixei de pagar já passaram imensos anos e só agora fui contatada por uma advogada mas esse credito nao consta no banco de portugal e o citybank ja n existe o k devo fazer

  225. Maria

    Boa noite,

    Tenho vários créditos e estou a deixar atrasar algumas prestações, já não sei o que fazer por favor ajudem-me

  226. Florbela

    Apesar da “antiguidade” deste artigo, ele está, para mim, muito actual.
    Tenho 1 créd. pessoal e 3 cartões de crédito em dívida. Tentei consolidar o crédito mas não pareço preencher os requisitos, ora porque é baixo o valor (para mim altíssimo1), ora porque ganho pouco.
    Não estou, ainda, em incumprimento mas estou desesperada. Há outras soluções? Podem ajudar-me? Obrigada.

  227. Jose Nunes

    Bom dia!
    Vivo com meus pais, sou solteiro e não tenho dependentes!
    A minha vida tem sido azarada, pois meus pais não podem trabalhar, porque estão doentes e não conseguem encontrar trabalho, devido á idade! Tenho tido alguma infelicidade que levaram-me a recorrer 1 credito na cofidis e a estoirar o plafond do barclaycar (cujos juros são altíssimos)! Desta forma já não estou a conseguir por pão em cima da mesa, nem muito menos consigo consolidar as minhas dividas, devido á “taxa de esforço” obtidas nas simulações! Conseguem aconselhar-me?

  228. Susana

    Boa noite

    , preciso com urgencia juntar os meus creditos num só , mas tenho o nome no banco de Portugal ninguém me ajuda,venho lhes pedir uma solução por favor.
    Atentamente

  229. cristina

    Bom dia , quero consolidar alguns creditos que tenho , não tenho prestações em atraso , no entanto tive conhecimento de que tive ou tenho (não sei o nome no banco de portugal ,no entanto onde tenho credito habitação informou me que tinha siido em maio e que ja devia estar regularizado , pois já tenho tudo em ordem (o atraso deveu-se á licença de maternidade ) que recebi tarde e a más horas .Tenho uma declaração da mesma entidade a informar que esta tudo ok.mas não sei a que entidades recorrer para fazer uma consolidação…já pedi a algumas e dissem que não é possivel devido a taxa de esforço , mas se tenho pago sempre tudo …..mais facilmente conseguiria pagar menos …..não percebo …..pretendia consolidar a esta data pois tenho uma filha pequena e o futuro preocupa-me…..

  230. luis maia

    tenho atraso no meu credito a habitaçao em quase 48 meses… pedi que entrassem em acordo (millennium) mase entregar a habitaçao ainda fico com 17 mil a dever.É um credito a habitaçao mais um reforço de 10 mil
    o que fazer??
    obg

  231. Nuno Silva

    Bom dia, gostaria de ser informado sobre quais são as instituições que consolidam creditos e já agora na v/opinião qual a melhor.
    obg.

  232. Carla

    Boa tarde, 
    Penso em fazer um credito consolidado pelo menos a 10 anos, será que me pode indicar onde o devo fazer? Já vi alguns que me parecem burla e que me cobram antes da aprovação. Obrigada.

  233. elsa

    bom dia, tenho um cartao barclaycard  com flafond de 6800euros que neste momento o saldo en divida passa dos 7000euros ja tentei um acordo pagamento mas nao aceitam ja pedi para passar a um credito pessoal do barclays mas nao aceitam paguei  391euros este mes no proximo ira aumentar um credito pessoal barclays de 7500euros fica cerca de 190euros mes em cinco anos mas nao querem ganho 485euros proximo mes ja nao vou conseguir pagar tanto ajuden me sff obrigado pela atençao

  234. Rui Franco

    Necessito de 32.000€ para consolidar creditos, mas ja fiz varios pedidos em varias instituções finaceiras, mas não me é concedido, porque tenho uma taxa de esforço elevada, mas não tenho prestações em atraso, se consigo pagar sem consolidação, melhor pago com consolidação. Se me puderem ajudar agradeço. Muito obrigado

  235. Olá, boa tarde eu e o meu marido temos créditos habitação e obras e sempre fomos cumpridores mas este ano as coisas complicaram-se mais e ele até foi trabalhar para a Suiça. A questão é que em Portugal  ele estava a descontar como independente e agora no inverno não se trabalha na construção e ele não tem ainda direito a subsídio de desemprego.
    Eu gostaria de saber se é possível passar algumas das prestações do crédito + – 5 prestações para o fim do crédito.
    Até ele recomeçar a trabalhar em Março na Suiça.

  236. Maria

    Bom dia, preciso de um aconselhamento, atulamente tenho emprego e usufruo de um redimento anual de +- 30000€, recentemente fiz crédito à habitação no valor de 155000€ durante 40 anos, a questão coloca-se porque para pagar ao construtor ainda faltam 22000€, e já consegui um crédito pessoal no mesmo banco de 10000€, mas o fato é que não chega, com isto já utilizei o plafon de um cartão de crédito no montente de 6000€, e ainda me faltam +- 10000€. A solução mais viável seria o banco emprestar o valor dos créditos (10000+6000), agregado a obras na construção. Na realidade foi mesmo para isso. Pois atualmente pago o valor do crédito habitação, mais o de crédito pessoal, mais o cartão e ainda devo dinheiro ao construtor e não consigo poupar para lhe pagar. Preciso de um conselho, não temos problemas com o banco de portugal temos as contas todas regularizadas. Obrigada

  237. Pedro Soares

    Boa tarde.
    Estou numa situação muito dificil. Fiquei desempregado, com salários em atraso devido a insolvencia da empresa. Entretanto já não recebo subsidio de desemprego e ainda espero receber o valor do Fundo de garantia salarial. Entrei em incumprimento de um crédito pessoal e com uma conta ordenado num banco que ficou a negativo. Não tenho como pagar e em Janeiro vou emigrar.
    O que me pode acontecer se emigrar e deixar as dívidas por pagar? Posso ser preso quando cá voltar de férias ou um dia que queira voltar? Por favor, ajudem-me  com estas perguntas para poder recomeçar a minha vida sem estes fantasmas.

  238. rodrigo

    boas tardes , o meu pai adquiriu um carro com um emprestimo no banco e tem uma prestacao em atraso o patrao dele anda a pagar so metade do ordenado e a outra parte fica a dever , ele esta a receber apenas 450 euros a prestaçao é de 270 euros o meu pai tem 52 anos e agora tem cancro queria e gostava de saber o que melhor se pode fazer para se livrarmos daquela despesa , o patrao do meu pai é fiador e estava casado , e ate ja sabemos ele divorsiou-se da mulher mas continua a viver com ele , foi jogada dele para se alguma coisa correr mal ele safa-se 913048553 se poderem ligem é urgente tatar disco … obrigado pela ajuda e ficarei a aguardar

  239. Maria Gomes

    Boa noite,precisava imensa duma opinião vossa e ajuda porque não sei o que fazer. Fiz um credito habitaçao no qual pago 1500€ todos os meses durante 25anos, ainda so pago ha 1ano e meio mas já tou desesperada.Trabalho fora do pais no qual tenho um salario de 2000€, mas a pagar isto restam me 500€ todos os meses, mas também tenho as minhas despensas pessoais e preciso de construir uma vida como toda a gente. O problema é que o banco cobra me uns juros altissimos e sei que nao vou conseguir pagar isto por muito mais tempo.Teriam voces alguma soluçao para o meu problema. Fora isso nao tenho mais nenhum credito ou dividas.Agradeço uma resposta da vossa parte.Obrigado e cumprimentos

  240. Luis Filipe Bernardo

    Eu estou em situação  de imcumprimento à 2meses,com o barclays, devido a ter ultrapassado a linha de crédito  que é de 11.350 euros, neste momento o montante em divida ultrapassa os 12 mil euros,já pedi  ajuda ao barclays e só vejo obstáculos em forma de chantagem, dizem que só negoceiam depois  de ser paga  a prestação mais atrasada  dde 600 euros, prestação essa que eu não  consigo pagar. Por isso apelo a vossa ajuda para resolver este problema, que tantas dores de cabeça me tem dado. Um bem Hans para voçês 

  241. JOAO CARLOS

    boa tarde até agora não estou em incumprimento com os creditos que tenho, mas como o rumo que o país está a levar dificilmente conseguirei cumprir e antes que isso acontecesse gostava de consolidar os meus creditos que rondam os 15000,00€. Gostava de saber como funcionam os creditos consolidados e qual seria a melhor instituição para pedir o credito consolidado, já agora se fosse possivel gostava de saber se o santander totta tem algum credito consolidado. agradecendo desde já a vossa disponibilidade. Joao

  242. Rodrigues

    Bom dia, trabalho fora do país, tenho um crédito habitação, um valor de cartão de crédito a pagar e um crédito de compra de móveis para o lar. Quero consolidar os mesmos numa única prestação mensal.
    É possível? Cmpts,

  243. Diana Oliveira

    Boa noite,
    tenho uns créditos para pagar, ao todos são 2000€, mas neste momento etou com dificuldades em pagar pois estou desempregada e como são todos separados o valor ainda é alto. Para isso gostaria de pedir um crédito consolidado, mas não sei se os bancos mo concedem por estar desempregada.
    Mesmo desempregada, se pudesse ter uma unica prestação para pagar era melhor e assim conseguia pagar com certeza. Agradecia que me ajudassem, nem que seja só com informação.
    Obrigada

  244. Patrícia

    Bom dia, gostaria de ser informado sobre quais são as instituições que consolidam creditos e já agora na v/opinião qual a melhor.
    obg.

  245. Paulo

    Bom dia, contrai um credito para comprar uma viatura, mas no momento estou desempregado e tenho tido dificuldades para cumprir com a prestação que é de 360€ e o meu subsidio de desemprego 500€.
    Podiam-me informar se será possível baixar a prestação e alongar o prazo porque eu não quero entrar em incumprimento? Obrigado!

  246. Joao Paulo

    Boa noite, parabens pelo optimo site, venho pedir a vossa opinião, sobre a melhor forma para consolidar os meus creditos num só e dessa forma baixar a minha prestação.
    Por isso tambem gostava de saber quais as melhores opções deste momento
    obrigado

  247. marco

    muito boa tarde.  eu tenho um problema que é o seguinte eu estou a pagar um crédito automóvel estando a pagar 400 euros por mês faltando ainda pagar 10.000 tenho uma prestação em atraso e tenho um crédito pessoal de 800 euros pagando 55 euros por mês queria juntar tudo e pedir um crédito de 15000 para ficar com  um crédito só  pagando esses dois e ficando com algum, de reserva para questões pessoais acham que me podem ajudar já tentei um pouco de tudo e não consigo ajudem-me um obrigado desde já por vossa atenção.
    atenciosamente Marco

  248. Emília Costa

    Boa tarde, tenho um credito na cofidis e dois cartões de credito, os cartões consigo pagar ,pois consegui negociar e agora tenho uma prestação baixa mas o da cofidis não consigo, pois eles dizem que como é um credito consiliado, não fazem nova negociação, já tenho uma prestação em atraso, pois não consigo pagar um valor tão alto na cofidis devo 8600 e pago 273, acham que me podem ajudar, desde já agradeço a vossa atenção

    Atenciosamente Emília

  249. Luis

    Boa noite. Tenho neste momento três cartões de crédito a pagar (porque já paguei um) no valor global de cerca e 3.700 euros, mais ou menos. São de 3 instituições bancárias, nomeadamente a CGD, o Barclays e o Unibanco. Além disto, tenho uma dívida à segurança Social, da qual ainda não fui avisado nem existe processo instaurado, mas eu sei que a tenho pois deixei de pagar as contribuições a partir de Março de 2012. Com o aumento brutal destas contribuições, esta dívida à Seg. Social ascende agora a 3850 euros. Eles parecem ainda não ter dado por isso, mas tenho retorno a receber do IRS de cerca de 1600 euros e receio que mo retenham pois sou trabalhador a recibos verdes e tive de entregar o Anexo SS junto com a declaração do IRS. Podem ajudar-me com isto? Quanto custa a vossa ajuda? Com as novas regras, será que a Seg. Social pode reter-me imediatamente o reembolso do IRS, mesmo sem processo instaurado e sem penhora? No site da Seg Social Directa diz que eu não tenho processos instaurados. A minha esperança era receber o IRS, pagar dois dos três cartões de crédito em dívida e abater substancialmente a dívida do cartão de crédito de maior valor, que está em processo PERSI e cujos pagamentos eu não tenho podido cumprir. Podem ajudar-me com estas questões, sobretudo as da Seg Social, por favor. Como tenho nome o Banco de Portugal, será que a Seg. Social me deixará pagar a prestações? Obrigado.

  250. vitor silva

    bom dia,tenho várias dividas, sendo elas ao barclays bank, o remanescente de divida de uma casa que tive de fazer uma dação,creditos pessoais,ou seja uma vida ao limite, tenho 3 filhos e 1 deles já está a viver com a minha mãe por ñ ter condições financeiras para sustentar tudo, o montante em dividas ronda os 40 mil euros , sendo que os dois ordenados que entram em minha casa ñ chegam para pagar tudo,precisava por favor de ajuda porque já tentei várias financeiras e ñ consigo a consolidação dos créditos,estando na capacidade de conseguir pagar por mês 600 euros. agradeço imenso a ajuda que me possam facultar.

  251. rui

    boa tarde,

    tenho creditos no cetelem, barklays card e oney que prefazem ao todo cerca de 5000 euros já estou em incumprimento e já tenho o nome no banco de portugal porcausa disso, gostaria de obter a vossa ajuda,

    cordiais cumprimentos, Rui

  252. carina santos

    Bom dia. venho de receber uma carta do tribunal como tenho 10 dias para pagar a minha divida pra com a cetelem. estando eu sem trabalho sera que posso pagar em varias vezes? obrigado 

  253. pedro

    Boa noite  pretendo adquirir uma segunda  habitação a casa está avaliada em 240000 euros preciso de 25000 euros para comprar a pronto pagamento não queria recorrer aos bancos o que devo fazer não queria perder esta oportunidade de negócio

  254. António Faria

    Boa Tarde, o meu pai tem 2 créditos onde tem como hipoteca o apartamento dele, que está avaliado por um valor superior ao montante da divida. Aqui a questão é, será que podemos ou há a possibilidade de juntar tudo num crédito e com esse crédito liquidar as outras duas hipotecas passando a ficar apenas com essa. Agradecia contacto e passarei a indicar mais dados.

  255. Filipa

    Boa tarde. Tenho divida de 2300€ com Barclaycard e ameaçam por via judicial. Já tentei acordo mas não respondem. Solicito ajuda.

    Obrigada

  256. hugo

    Bom dia
    Tenho uma divida que tento nao faltar com o pagamento todos os meses com a credora barcklayscard, mas esta a ser impossivel conseguir neste momento pois apenas na minha casa esta a entrar um vencimento e a minha esposa alem de estar de baixa encontra se tambem desempregada.ja tentei entrar em acordo com eles,nada…tentei pela deco,nao conseguiram obter qualquer resposta tambem.sera uque me podem ajudar?
    Obrigado

  257. Anónimo

    Boa tarde. Não tenho incidentes com o Banco de Portugal, mas necessitava de consolidar os meus créditos no valor de 60.000€, ficando a pagar em 10 anos.

  258. kayla

    boa tarde tenho um credito a cofidis em atraso de 4400 euros  , mas eles ameaçam por via judicial com penhora de salario , tentei renegociar com eles mas pedem um montante de 2000 euros com uma prestação de 200  mensais eu nao os tenho os 2000 euros para dar . gostaria de pedir a vossa ajuda pois nao queria ir por acções judiciais 

  259. maria alice santos

    Boa tarde, infelizmente contrai umas dividas no valor de 7000.00 e tal. E agora nao estou a conseguir cumprir com os pagamentos, pelo que os mesmos deverao seguir em breve para tribunal e .gostaria de impedir essa situaçao indesejada. gostaria de dizer que começo a trabalha agora apos dia 15 de fevereiro e ai entao gostaria de renegociar essa divida.. Será que me podem aconselhar e/ou ajudar? Obrigado. 

  260. Maria pereira

    Bom dia tenho um credito com o barclayscard e desde setembro deixei de pagar pois fiquei desempregada e tenho 3 filhos pois vivo em casa de familiares eles querem fazer uma penhora a casa que nao é minha podem no fazer . Tenho o meu marido que trabalha ganha um salario de 650 euros e esta afetivo sera que me podem ajudar ele fazia um emprestimo para eu soldar a divida do cartao precisava de 10.000 euros para ficar so com uma unica prestaçao . obrigado 

  261. fabio lucio santos de souza

    bem tenho um empréstimo consignado de 2360,34 já paguei 30 parcelas mais estou com dividas e não consigo pagar queria saber com faço que o banco pegue o saldo devedor e faça um novo empréstimo ai a parcelas cairia,mas esse procedimento é permitido quero saber me de uma saída obrigado fabio

  262. Ana

    Olá bom dia

     tenho 3 créditos pessoais, todos em dia, mas gostaria de consolidar os créditos, para ver se pago mensalmente um pouco menos. Gostaria que me ajuda se a saber quais as melhores  empresas ,onde devo pedir a consolidação. 
    Estou a pensar mudar de carro, já é velho, devo comprar antes e consolidar este credito também’
    Ajude me a esclarecer estas situações.
    Obrigada

  263. Isabel Marrão

    Boa noite,estou numa grande impasse como muitas pessoas. Estou desempregada, um filho e o meu marido é o único a trabalhar. Temos vários créditos, está a ser cada vez mais difícil pagar os créditos. Queriamos consolidar os créditos e assim poder pagar apenas uma prestação. Podem ajudar a resolver o problema de consolidação de créditos através dos vossos parceiros. Seria uma grande ajuda!

  264. Maria

    De momento estou desempregada não tenho qualquer rendimentos ,como posso pagar os dois créditos que tenho , o que me aconselham?

  265. Márcia

    Bom dia gostaria de saber como posso fazer para ter um crédito pois tenho o nome no banco de Portugal devidi a cheques e gostaria de saber como posso resolver a questão.

  266. Maria

    Tenho 3 creditos um automóvel e dois pessoais, um é do barclayscard que está atrasado e com o meu nome no banco de portugal, já lhes pedi ajuda mas sem êxito (antes era só impingir créditos, agora é cobrar juros altissimos), os outros dois estão em dia. Mas com esta crise está a ser muito difícil manter estas despesas mensais. Sou funcionária pública e o meu ordenado é de 518 euros.

  267. Diana Costa

    Boa noite,
    Necessitava de saber o necessario para um credito para liquidar as minhas dividas ja tenho o nome no banco de Portugal so o meu marido e que trabalha tenho um filhote e estou desempregada preciso de ajuda nao quero perder a minha casa. O valor para regulizar tudo sera de 7000. 

  268. Bom dia, dei uma vista de olhos ao vosso texto, e gostaria de saber a vossa opinião e solicitar a vossa ajuda para o meu caso. De momento ainda não tenho nenhum crédito em atraso, mas com esta crise instalada no país, cada vez mais, com o passar dos meses, sinto imensas dificuldades em liquidar os creditos que tenho. Tenho um crédito habitação, um automovel e um pessoal será possivel consolidar estes três creditos, por forma a ficar um só e conseguir baixar o encarfo mensal que tenho? a quem devo recorrer? É que a continuar assim, mais um mês ou dois terei prestações em atraso. Obrigado e continuem com o bom trabalho que estão a efetuar.

  269. Luís

    Necessito de um empréstimo no valor de 10.000 euros, para pagar às finanças e obras e tenho tentado crédito particular, por que o meu nome figura no banco de Portugal. As respostas que recebo na sua totalidade começam muito bem, até ao ponto em que decidem pedir dinheiro adiantado e aí nada feito! Tenho um crédito à habitação, onde nunca deixei atrasar uma prestação. Se acaso é pessoa séria (eu sou) e está disposto a resolver este meu problema… aguardo o seu contacto.
    Grato.

  270. Sandra

    Boa tarde tenho neste momento a minha vida de rastos porque tenho uma oficina a qual esta em nome do meu marido e neste momento tenho varias dividas para pagar e nao consigo estou em risco de perder a casa que é dos meus pais porque sao meus fiadores nas dividas teria que obter neste momento um credito no valor de 150 mil euros para poder liquidar todas as minhas dividas podendo dar como garantia esse bem imovel dos meus pais porque eles aceitam e o valor do imovel é superior a 150 mil euros gostaria que me ajudassem em me dizer como posso fazer

  271. Maria

    Boa Noite, estou neste momento com dificuldades em cumprir as minhas obrigações face aos pagamentos de empréstimos que contraí, já tentei por várias vezes um crédito consolidado, que tanto se fala, mas recebi sempre um não.Há poucos dias por curiosidade fiz uma simulação de uma financeira que me enviaram para o meu  e-mail e nesse mesmo dia obtive  uma resposta positiva mas que necessitavam de documentação e de um contrato assinado e uma procuração e ainda de 150 euros para despesas administrativas e de representatividade junto às instituições bancárias os quais já paguei e,no contrato que assinei uma das clausulas seria a de que, no caso de ser aprovado a consolidação iria pagar à financeira 10% da prestação que iria resultar da negociação, será que é assim que isto funciona? Agradecia que me respondessem. Obrigado  

  272. Fernando Silva

    tenho varios creditos e queria consolidar alguns no valor aprox de 12000 euros. sou funcionario de uma camara ha 33 anos com um vencimento a rondar os 850 euros, a minha esposa esta desempregada embora aufira um rendimento mensal de 500 euros nao declarados ja tentei junto de instituições de credito mas nao me consedem o credito sem garantias que nao tenho para dar… aonde devo recorrer para que me concedam este tipo de credito? atenciosamente Fernando Silva

  273. Maria Nogueira

    Boa tarde
    Tenho uma penhora no vencimento de 454 € que termina no final do ano, visto que se mantém há já algum tempo e dado que me foram penhorados os IRS de 2012 e 2013. A divida era de 5000 € mas irei pagar cerca de 12500€.
    Sou funcionária publica e tenho um vencimento liquido de mais ou menos 1500 €. e esta situação consta no Banco de Portugal e  desde Agosto do ano passado que a divida é de  2950, quando eu desde então já paguei cerca de 6200€.
    Em conclusão já paguei mais de 10.000€, mas o incidente, o único, continua a constar no mapa de responsabilidades, o que significa que não consigo qualquer credito.
    Necessitava de credito de 4000 € pois devido à penhora tão elevada no vencimento  tenho tido muitas dificuldades em pagar as contas do dia a dia, já que pago 600€ de renda de casa (arrendada). Não tenho créditos e devido a esta situação também não tenho conta ordenado nem cartão de credito..
    Gostaria de saber o que posso fazer e se me podem ajudar..
    Obrigada
     

     

  274. Carla

    Boa tarde. Gostaria de esclarecer uma questão: em 2010 renegociei os 2creditos pessoais c/a cofidis de modo a poder pagar as mensalidades. Neste momento encontro-me numa situação pessoal e financeira complicada em q só existe um vencimento para as despesas todas e ainda pago mensalmente 390€ de créditos. Tentei pedir um crédito consolidado, mas a resposta foi q enquanto os 2das cofidis aparecessem no mapa de responsabilidades como renegociado isso não era possível! A minha pergunta é: não tendo possibilidade de liquidar aqueles 2, haverá alguma forma de poder resolver esta situação? Tenho empréstimo à habitação e até à data já paguei 44.000€ do empréstimo inicial. Obrigada, cumprimentos, Carla Silva

  275. C.Antunes

    Bom, dia eu e o meu marido que na  altura nem éramos casados compramos um carro através de financeira. A determinada altura começamos a ter muitas dificuldades em pagar esse mesmo credito e resolvemos entregar a viatura a financeira que nos reajustou o valor do credito ainda em falta para mais anos para a mensalidade baixar. E ate agora temos conseguido pagar,no entanto eu neste momento estou desempregada e o meu marido recentemente também ficou e vai começar a receber subsidio de desemprego mas o valor que vai receber jamais será suficiente para o pagamento do credito e restantes despesas ainda mais com uma bebe de +- 1 ano para sustentar.O que posso fazer para amenizar este problema alguém me pode ajudar?

  276. Sónia Oliveira

    Boa tarde! preciso de ajuda a minha situação  finamceira, será possivel ajudarem-me? tenho  dividas no valor de 3500 euros, algumas prestações m atraso não sei como resolver… ajudem-me por favor!!!

  277. Manuel Alexandre Ferro Plácido

    Bom dia
    Tenho um crédito habitação, 1 crédito consolidado e mais 3 créditos feitos posteriormente ao crédito consolidado. No total, pago cerca de 2.100 euros mensais em créditos. Estou num período de pré-separação e gostaria de saber se a Deco me poderia ajudar, nomeadamente na reestruturação dos citados créditos, pois penso que nalguns créditos, as taxas de juro são muito elevadas. Não sei se será possível fazer um novo crédito consolidado ficando só com a prestação da casa mais esse, hipotético, novo crédito. Não tenho prestações em atraso. Desde já o meu agradecimento pela ajuda.

  278. maria simoes

    Boa tarde
    Tenho alguns créditos pessoais cujo encargo mensal é de 213 euros. A prestação do crédito à habitação é de cerca de 390 euros mensais. Necessito com alguma urgência de 5000 euros. Gostaria de saber da hipótese de adquirir este montante, juntando o valor da sua prestação à de todos os outros créditos pessoais, consolidando-os, sem incluir o crédito à habitação. informo ainda que o meu vencimento é de cerca de 1700 mensais, sendo eu a única titular dos rendimentos. Grata pela atenção dispensada.

  279. bina

    boa noite tenho o empréstimo da casa em atrase não chega a 1.800 euros gostaria de pedir um empréstimo para poder regulariza, este atraze deveu-se ao meu marido ter estado doente e ao meu desemprego … de momento estamos os dois a trabalhar e já co contracto sem termo … precisava com urgência de 2500.00 sera que me pode ajudar e tenho o nome sujo no banco de Portugal assim acabava logo com o meu pesadelo obrigado

  280. Flávio Rodrigues

       Boa tarde, tenho alguns créditos com incidências no Banco de Portugal e gostaria de fazer um consolidado, já tentei pelos meus meios e não consigo. Será possível obter algum tipo de ajuda?

    Atenciosamente

  281. Alexandre Valente

    Exmos Senhores

    Tenho uma questão/dúvida:

    Comprei um carro em Maio deste ano, recorrendo a um crédito automóvel. Entretanto paguei 3 ou 4 prestações, mas não tenho conseguido pagar as restantes até agora.

    Sei que o carro tem reserva de propriedade e essa mesma irá ser activada caso não pague a dívida em ultima instància.

    Caso eu não queira devolver o carro ao banco, mesmo este funcionando como reserva de propriedade, o que me poderá acontecer?

    Ou sej,a caso eu me recusse a devolver o carro á finaceira como clausula de activação de reserva de propriedade, que medidas irão ser tomadas contra a minha pessoa?

    Muito obrigado pela vossa ajuda

  282. piedade

    boa noite eu tenho um credito habitação mas esse consigo pagar mas devo as finanças 3000 mil euros e mais 1500 em cartão de credito este ja em atraso precisava de um empréstimo de 5000 mil euros para regularizar a situação eu estou desempregada mas ganho 440 mas como estou desempregada ninguém me da credito ja tentei
    mas a minha filha trabalha e também não consegue empréstimo em nome dela para mim porque não tem emprego efetivo
    ja pedi e ela tem fiador mas como só tem 23 anos os créditos não são aprovados gostaria de saber como posso resolver esta situação porque as finanças ja me mandaram carta que se não pagar penhoram a casa e é triste ficar sem casa por causa de 3000 mil euros
    o certo que eu não os consigo pagar se não me emprestarem dinheiro
    agradeço a sua ajuda rapidamente
    obrigado cumprimentos

  283. Bruno Sousa

    Bom dia,
     
    Eu estive a ler a informacao contida no vosso, posso dizer que ajuda bastente a ter uma ideia de como tentar resolver a situacao.

    No meu caso nao conseguimos chagar a um acordo com a instituicao bancaria relativamente a uma divida de 300 euros de um cartao de credito, neste momento a tituacao ira seguir  por via Judicial .

    Necessitava de um breve esclareciemento relacionado com  Recuperacao de Credito por via Judicial 

    No caso de uma pessoa ter imigrado para um pais fora da comunidade europeia e que tenha deixado uma pequena divida, podemos dezer cerca de 3000 euros para saldar e no caso de um processo contencioso , essa mesma pessoa nao  ter nenhum bem para ser penhorado , pode a justica atuar no actual pais de residencia do imigrante?neste caso a minha pergunta sera que o banco pode vir atuar nesse pais, como medidadas de penhora de vencimento???
    Se nao me puderem responder, se me poderem ao menos indicar onde posso ler mais a cerca deste tema.
    Obrigado

    Quero desde ja agradecer todo o vosso apoio e o seu tempo.

    Muito Obrigado

  284. maria

    V i este blog por acaso.onde acho muito bem.pois tenho uma pergunta a fazer.sendo casada e o meu marido ter tido um pequeno credito em 2003 que deichou de pagar.pois nao estando no pais pediu para um familiar ir pagar e a resposta foi que foi a dois bancos e nao havia credito algum.quero eu saber se abrir um negocio em poatugal se poderei recorrer ao microcredito.atenciosamente

  285. Paula Silva

    Exmos. Srs.,

    Gostaria de vos colocar algumas questões relativamente à minha situação.
    Neste momento tenho vários créditos pessoais cujas mensalidades já ultrapassaram o meu orçamento. Contudo, estão todas em dia, mas como podem calcular gostaria de consolidar todos os meus créditos pessoais de forma a não cair em incumprimento.
    Com os melhores cumprimentos.

  286. joao

    boa noite, queria adquirir uma mota em segunda mao , mas a mota ainda esta em nome da financeira faltando pagar 5 mil euros , e possivel pagar eu a mota directamente a financeira e ela mudar para o meu nome directamente? aguardo resposta urgente 

  287. Susana

    Boa noite
    Tenho 67 anos e recebo 209 euros de pensão, mais um subsídio mensal vitalício no valor de 282 euros. Necessitava de um crédito no valor de 2000euros mas não consigo. Podem-me ajudar

  288. Maria Correia

    Bom dia…
    Preciso muito da vossa ajuda e esclarecimentos. Tenho dois créditos de dois cartões de crédito, um pertencente ao Banco Barclays e outro ao ex-Citybank. O que se passa, é que já não pago ao ex-Citybank, há bastante tempo, mais ou menos há 4 anos, pois exigiam-me uma mensalidade de 400.00€, estando eu desempregada, divorciada e com prestação de alimentos, no valor de 150.00€, já tentei entrar em negociações, mas eles não querem. O processo encontra-se numa firma de recuperação de crédito Intrum-Justitia. o outro cartão de crédito do Barclays fiz um acordo de pagamento no valor de 80.00€ mensais, mas também já tentei baixar, pois fiquei desempregada, mas mais uma vez não aceitam. Neste momento tenho duas mensalidades em atraso e não consigo pagar este valor. Também tenho o meu nome no Banco de Portugal. De que forma é que me podem ajudar a resolver esta situação? Muito obrigada, pela atenção e ficarei a aguardar uma resposta vossa, para o meu mail.
    Maria Correia

  289. Lucia

    Boa noite,

    Tenho uma dívida de um cartão de crédito que por motivos de estar de baixa por doença não consigo pagar e tenho alguns atrasos queria saber o que posso fazer para conseguir resolver, já enviei documentos para a instituição bancária da razão pela qual não tenho conseguido pagar e todos os outros documentos que me foram pedidos pela instituição para recuperação de crédito e ainda não obtive resposta da instituição, o que posso fazer para liquidar o crédito? 
    Agradecia que me podessem ajudar pois estou muito preocupada com a situação e já não sei o que fazer

    Obrigada e boa noite.

  290. Diogo

    Boa noite, 
    Tenho duas penhoras que juntas perfazem 5000€, vou começar a trabalhar agora no inicio do próximo mês e estou assustado com a ideia de me penhorarem o salário ou melhor parte dele. 
    Gostaria de saber se terei alguma forma de conseguir o dinheiro por forma a evitar ter de negociar um plano prestacional com os solicitadores, pois eles são pouco flecciveis e exigem mais dinheiro !mensalmente do que aquele que eu consigo pagar sem comprometer os outros gastos mensais.

    Muito obrigado 

  291. maria

    Boa noite. Tenho vários créditos pessoais em meu nome, uma divida no cartão de crédito do barclays de 10000 euros até á  dois meses sempre consegui pagar tudo, com muito esforço sempre mantive tudo em dia. Porém já não consigo, sou solteira, grande parte das dividas foram feitas pelo meu companheiro mas em meu nome porque ele não tinha rendimentos. A relação acabou, as dividas ficaram comigo. Consegui renegociar com a cetelem e com a cofidis mas com o barclays não, não cedem. Já não sei o que fazer…a consolidação seria o meu desejo porque não quero dever nada a ninguém…o que me aconselha?

    Att Maria

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE