Galp e Continente vão dar descontos na luz, gás e combustíveis

O Continente e a Galp Energia lançam no próximo dia 26 de Dezembro uma oferta integrada com descontos nos combustíveis, electricidade e gás natural. A empresa de energia garante que a poupança poderá chegar aos 150 euros/ano.

O Plano Energia3 permite aos utilizadores do Cartão Continente beneficiarem de descontos nas facturas de electricidade, gás natural e combustíveis que, em conjunto, possibilitam que uma família típica portuguesa obtenha poupanças médias anuais estimadas em cerca de 150 euros, garante a Galp em comunicado.

Com este novo plano, a empresa diz que os descontos podem chegar até 50% nos termos fixos da electricidade e do gás natural, de 10% na aquisição de gás garrafa e de 12 cêntimos em cada litro de combustível.

O valor dos descontos é acumulado no Cartão Continente e as condições são válidas apenas para adesões efectuadas no território de Portugal Continental até ao dia 28 de Fevereiro de 2015.

A Galp explica ainda que “os clientes podem facilmente aderir ao Plano Energia3, através da celebração de um contrato de fornecimento de electricidade ou de electricidade e gás natural, recebendo em cada factura mensal um cupão com o valor equivalente ao desconto nos termos fixos de electricidade e de gás natural, o qual deverá ser carregado em cartão numa loja Continente”.

No que respeita ao combustível, em compras nas lojas Continente de valor igual ou superior a 30 euros, os clientes Energia3 recebem um cupão de desconto de 12 cêntimos, em vez dos 10 cêntimos oferecidos aos restantes clientes em compras do mesmo valor.

Ao abastecerem num posto Galp aderente, basta apresentarem o cupão juntamente com o Cartão Continente no momento do pagamento. Por cada litro abastecido, o cliente acumulará 12 cêntimos no saldo do seu Cartão Continente, até ao limite de 60 litros por abastecimento, acrescenta a mesma fonte.

Quanto ao gás, na compra de garrafas até 13kg em qualquer loja Continente tem associado um desconto de 10%, também carregado em cartão. Esta oferta é limitada à aquisição de uma garrafa por mês.

O saldo acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte em compras em todas as lojas Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Mo e Zippy.

A Galp conclui dizendo que, em 2013, a Galp Energia concedeu 52 milhões de euros em descontos ao abrigo dos diversos programas de fidelização, um valor que deverá atingir os 60 milhões de euros.

Fonte: Negócios em 22/12/2014

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE