Candidaturas estão abertas para o Shark Tank Portugal

 

A versão portuguesa do programa chega à SIC no início de 2015.

Os candidatos terão de apresentar os seus projetos em vídeo durante um ‘pitch’ de cinco minutos, que “pretende ser uma breve apresentação de vendas devidamente explicada de forma curta e objetiva. Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas” O número de candidaturas é ilimitado. Todas as informações podem ser consultadas em www.sharktank.pt.

Em Portugal, o programa passou na SIC Radical, tendo já sido transmitidas as primeiras cinco temporadas. O objetivo deste formato é que os “tubarões”, que fizeram crescer os seus próprios negócios tornando-se casos de sucesso empresarial, invistam em novos projetos dos empreendedores portugueses que estejam a começar ou tenham necessidade de uma patente ou capital para fazer crescer o seu próprio negócio.

“A versão portuguesa é um grande desafio, mas estamos certos que terá a qualidade e o sucesso do original”, disse Luís Marques, administrador editorial da Impresa, em comunicado.

O Shark Tank foi trazido para Portugal pela Blue Pipeline e será produzido pela SIC, pela Take&Sound e pela Endemol. O formato irá arrancar no início de 2015, segundo a produção, que ainda não adiantou quem serão os “tubarões” da versão portuguesa.

Fonte: DN em 27/10/2014

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE