ABRIU A CANDIDATURA AO “PRÉMIO IGUALDADE É QUALIDADE”

Decorre até ao dia 30 de Setembro o prazo para as candidaturas ao “PRÉMIO IGUALDADE É QUALIDADE” que visa premiar todas as entidades empregadoras que adotem práticas nas suas organizações que promovam a igualdade pessoas dos sexos masculino e feminino.

Para mais informação sobre este concurso fica a comunicação veiculada pelo IAPMEI:

Encontra-se aberto até 30 de setembro o prazo para a entrega de candidaturas ao “Prémio Igualdade é Qualidade, 11ª Edição, uma iniciativa da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) e a Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE).

O Prémio Igualdade é Qualidade destina-se a distinguir empresas e outras entidades empregadoras com políticas exemplares nas áreas da igualdade entre mulheres e homens, no trabalho, no emprego e na formação profissional e da conciliação entre a vida familiar e profissional, bem como com boas práticas empresariais de prevenção e combate à violência doméstica e de género.

As candidaturas são efetuadas mediante apresentação de Formulário de Candidatura, cujo modelo se encontra disponível nos sítios da CITE www.cite.gov.pt e da CIG www.cig.gov.pt, acompanhado da totalidade dos documentos nele referidos.

A apresentação da candidatura deve ser efetuada por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço: CITE – Prémio Igualdade é Qualidade – Rua Viriato, 7 – 1º a 3º – 1050-233 Lisboa, até ao termo do prazo fixado. Pode também ser entregue pessoalmente no mesmo endereço, entre as 09h00 e as 18h00.

 

 Fonte: IAPMEI – 01.09.2014

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE