NOVO REGIME DO CRÉDITO À HABITAÇÃO FACILITA O PAGAMENTO DAS PRESTAÇÕES ÀS FAMÍLIAS COM MAIS DIFICULDADES

crédito habitaçãoCrédito Habitação – No próximo mês, entra em vigor o “Regime Especial Para as Famílias Com Dificuldades Financeiras”.

A nova legislação publicada hoje no DR específica as condições em que as famílias poderão aceder a este novo regime do crédito à habitação.

Este novo regime extraordinário do crédito à habitação aplica-se a famílias que estejam com dificuldades no pagamento das suas prestações do crédito à habitação ao banco. As famílias mais numerosas e as que sofrem com o desemprego são as que têm mais vantagens e mais proteção com este novo regime do crédito à habitação.

As alterações agora introduzidas foram  publicadas esta segunda-feira, 25 de Agosto, em Diário da República estando previstas excepções para os fiadores dos empréstimos concedidos para a habitação. 

As famílias em dificuldades económicas passam a dispor de um regime de crédito à habitação mais favorável, beneficiando portanto de condições especiais de crédito.

Apoios Financeiros - 25 de Agosto de 2014

1 Comentários

  1. Ana

    Tenho vários créditos, nome no BPortugal, ordenado penhorado. Quase todos os créditos estão com plano de pagamento. Queria ter 1 só empréstimo com 1 só prestação. Posso pedir empréstimo Banco dando a minha casa como hipoteca? Se me poderem responder para o email agradeço. Obrigada

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE