EDP CONCEDE PRÉMIO DE 50.000 EUROS…

3d human with a pig bankA EDP abriu concurso para atribuição de um prémio de 50.000 euros à inovação na área da energia.

A 6ª edição do “prémio EDP Inovação” tem por objectivo premiar os melhores projetos empresariais inovadores na área das tecnologias limpas no sector da energia.

Os empreendedores interessados na participação do concurso da EDP poderão efectuar as suas incrições até ao próximo dia 13 de Maio.

O Dinheiro Vivo indica as universidades que aderiram ao roadshow  que a EDP vai realizar no dia 14 de Abril para a apresentação e promoção do concurso “EDP Inovação”. São 12 universidades portuguesas que aceitaram o desafio da EDP.

 

Veja aqui em que universidades a EDP vai estar a apresentar o prémio EDP Inovação

A EDP irá atribuir um prémio de 50.000 euros ao vencedor para a execução do projecto premiado e ainda uma viagem ao Brasil.

Os 3 finalistas  do concurso terão a possibilidade de obter outros apoios da EDP através da oferta de um ano de incubação na EDP Starter  que tem como missão apoiar o empreendorismo. Além do espaço físico, a EDP disponibiliza um conjunto de apoios para o desenvolvimento desses mesmos projectos.

Para consultar toda a informação do concurso, basta aceder ao link indicado pelo Dinheiro Vivo:

Veja aqui todas as informações sobre o EDP Inovação, como concorrer e a documentação que precisa.

Março/2014

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE