NOVA LINHA CRÉDITO “PME CRESCIMENTO”

Euro en hausseAs empresas portuguesas vão poder recorrer a apoios financeiros na ordem de 2 mil milhões de euros que ficarão activos a partir do final deste mês.

Estes apoios financeiros destinados às PME’s serão disponibilizados pelo lançamento de uma nova linha de crédito bonificada “PME Crescimento”.

Os 2 mil milhões de euros previstos nesta nova linha de crédito, destinam-se a apoiar as PME´s portuguesas de forma a dinamizar a actividade económica, o investimento e as exportãções.

Os 2 mil milhões de euros serão distribuídos da seguinte forma:

- 500 milhões para apoiar às micro e pequenas empresas;

- 500 milhões destinados a apoiar novos investimentos;

- 500 milhões para apoiar as empresas que têm longos ciclos de produção;

- 500 milhões para apoio às empresas exportadoras.

Espera-se ainda que os prazos de amortização do empréstimo sejam mais longos e os spreads sejam mais reduzidos que as actuais linha de crédito bonificadas em vigor.

 

7 de Fevereiro de 2014

2 Comentários

  1. sandra

    Boa noite, tenho um terreno urbano que dá para construção num lugar perto de Cantanhede e estou interessada em construir um centro de dia ou um centro de convívio e queria saber se neste momento estão a disponibilizar algum tipo de apoio para isso.
    Queria também que me informassem sobre a legislação aplicável a ambos os casos . Obrigada

    Sandra

  2. agostinho

    bom dia , eu estou perto de adquirir um imóvel perto do cacem , para abrir um ginásio com conceito pouco diferente dos que existem , com ideias novos , a minha pergunta vai no sentido de por acaso os srs tem ajudas para este tipo de negocio , obrigado
    atentamente
    agostinho     

Deixe o seu comentário

 

TV ONLINE